quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carimbada feia !!!

Olá meninas tudo bem ? Hoje vim mostrar pra vocês uma carimbada que eu achei muito feia, eu não estava inspirada nesse dia e acabei fazendo essa coisa feia ai . Eu adoro essa estampa mas dessa vez ficou muito feio ... 


...nem sei o que aconteceu , ficou torto , sei lá ... 

 Mudando de assunto , resolvi mudar a cara do blog e espero que vocês gostem do novo visual . E provavelmente ainda teremos algumas mudanças. 

Por hoje é só , beijinhos a todas !!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E mais uma vez ... M65

Bom dia meninas !!! Desculpem o sumiço dos últimos dias mas mais uma vez a culpa foi da neve... é que o trabalho do meu marido é na rua  instalando os cabos de telefone e por causa da neve ele não foi trabalhar por uns 15 dias e com ele em casa eu não consigo fazer nada, ele detesta que eu fique na net quando ele tá em casa . Bom mas vamos ao que interessa : as unhas . Hoje vou mostrar pra vocês uma unha que fiz a alguns dias , eu amei e espero que vocês gostem também :



Como base usei o Maria Mole da coleção doçura da fina flor e para carimbar usei uns esmaltes da Claire's que tem cheiro de fruta e a plaquinha M65 da konad , eu adorei o resultado só o que não gostei foi do cheiro doce que ficou na mão ...

Por hoje é só meninas , uma ótima semana a todas !!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Estampa animal

Olá meninas , como tá o tempo por ai ? aqui tá nevando  !!!! eu detesto esse frio mas não posso fazer nada além de ligar o aquecedor e ficar quietinha dentro de casa .... Mas mudando de assunto , escolhi para hoje uma estampa animal mas que achei que ficou bem discreta . Eu não gosto muito de estampas de bichos mas hoje quando fui escolher uma estampa essa me chamou. Mas vamos as fotos : 




Usei uma camada desse lindinho ai da Kryséïs nº 144, ele cobriu muito bem ...

e para carimbar eu usei esse NYC 002   Full Metal Jacket ele é muito bom para carimbar mas ainda podia ser melhor ...
Bom meninas , tenham um ótimo fim de semana !!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quadriculado rosa

Olá meninas , já começo hoje dizendo que amei a unha de hoje . Deveria ser um esmalte rosa com uma estampa quadriculada branca mas quando passei o TC a estampa branca ficou rosa ... isso mesmo, mudou de cor , mas eu amei !!! acho que ficou muito legal vejam só : 





A plaquinha que eu usei foi essa ai da essence e carimbei com um branco qualquer...



PE BEAUTY  Nail Polish nº  11 eu acho que esse é chinês ...  
E ai meninas gostaram ? Beijinhos e até a próxima !!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Doida por ti

Olá meninas , como vão ?  Vocês gostam de novelas ? eu ultimamente tenho visto só novelas portuguesas e tem uma que estou gostando muito que se chama Doida por ti  e nessa novela tem uma personagem que usa um esmalte roxo lindo , que eu não sei qual é , eu gostei tanto que fui logo ver na minha caixinha se tinha algo parecido para usar e matar a vontade de usar um esmalte roxo como a Soraia  e vejam só que roxo lindo : 


bom , pra variar a câmera não quis ligar e tirei as fotos com o tel  :(   ...  ah esse brilho é do esmalte mesmo viu! não passei nem uma gota de TC . Esse esmalte não tem marca definida , eu comprei um chinelo e vieram três esmaltes , falei deles aqui  . Passei o fim de semana todo assim mas hoje não resisti e carimbei uns guardas chuva pois o dia tá feio e chovendo ...





Ficou tão bonitinho , pena que a câmera não funcionou .Beijinhos e até mais !!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Olha eu aqui !!!

Olá meninas passaram bem as festas ? eu estou muito bem mas com uma preguiça ...  não sei o que tá acontecendo comigo mas ando numa preguiça enorme e já peço desculpas pelo meu sumiço e prometo que já tô espantando essa preguiça pra voltar com força total mas não agora , só em fevereiro . Estou pensando em mudar a cara do blog , dar uma renovada ... e até lá vou assim devagar quase parando mas eu juro que faço pelo menos um post por semana , pra vocês não morrerem de saudade de mim kkkk ... mas agora chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa : unhas !!! Hoje pintei as unhas com um esmalte branco e carimbei com um roxinho com cheirinho de uva ( eca !!! ) . Eu não tô gostando muito desses esmaltes com cheiro mas esse é bom pra carimbar, então finjo que não tô sentindo cheiro nenhum e mando brasa rsrs .  A plaquinha de hoje foi mais uma vez a m65 : 



... como vocês já devem ter percebido, as fotos estão ruins ...  pois é tirei fotos com o celular  de novo , afff !!!   a câmera não quis funcionar hoje  mas como eu já estava com saudade de vocês resolvi mostrar essas mesmo. Me desculpem !!! 

Ahhh , vocês devem estar se perguntando : mas e as unhas de natal e ano novo ? a correria foi tanta aqui em casa que nem consegui parar para fotografar as unhas mas vou dizer uma coisa : vocês não perderam nada não tive tempo para fazer grande coisa . Bom vou ficando por aqui hoje, volto assim que der . Beijinhos a todas !!!!