quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Flores ...

Olá bom dia !!!

Hoje venho mostrar mais uma estampa de placa BP - L008 que vocês podem encontrar  na Born Pretty Store :


Apesar das minhas unhas estarem muito curtas no dia que fiz essa mani achei que ficou bem legal :-)
Estou apaixonada pelas estampas dessa placa : 


Para fazer essa mani usei a mesma técnica que mostrei AQUI . 

Por hoje é só meninas . Beijinhos !!!




segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Adesivo Max & More

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar para vocês mais um dos presentinhos que ganhei no natal : 



Aposto que tem alguém ai pensando : " porque ela não colocou o adesivo em todas as unhas ? " ...   a resposta é bem simples : não coloquei porque não cabem !!!  esses adesivos são compridos e estreitos  e não cobrem a minha unha toda  . Na minha opinião o único problema dos adesivos dessa marca é o tamanho. A durabilidade é boa , fiquei com ele 3 dias e só tirei porque enjoei . A aplicação também é bem fácil , eu gostei muito :-)
Escolhi o esmalte verde WYNIE nº 091 para as outras unhas e acho que a combinação ficou legal, e finalizei com top coat .

Por hoje é só meninas. Beijinhos !!!




quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Placa BP - L008

Olá meninas bom dia !!!

Essa semana recebi uma placa muito linda, e mesmo estando com as unhas muito curtas ( porque algumas quebraram e precisei cortar ...) resolvi testar a placa e vir mostrar pra vocês :




A placa é muito boa , os desenhos estão muito bem gravados e tem um tamanho ótimo . Eu amei !!! 
Não vejo a hora que chegue meu carimbo novo ... eu tenho um carimbo da criart's que era bom apesar de ser pequeno mas o silicone  já está  estragado e deixa a carimbada falhada, ultimamente tenho usado outros que que tenho aqui mas não gosto deles porque são duros demais . Ah ainda faltam chegar também duas placas ...  
Deixo abaixo o link para quem quiser comprar essa placa e também um código de desconto : 

Clica aqui :   Born Pretty Store

Código de desconto : LEHX31


Sobre o esmalte que usei de base para a carimbada de hoje eu falo depois , pois quero fazer um post dele com os irmãozinhos , todos juntos :-)

Beijinhos e bom dia !!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Biocura 02 café + carimbada

Olá meninas tudo bem por ai ? 

O esmalte de hoje é para quem gosta de cores mais discretas  :

Biocura 02 café


Já a muito tempo eu queria experimentar um esmalte dessa marca , nem sei porque, mas tinha a impressão que ia gostar ...




Acho que não estava enganada . O esmalte não mancha , seca rápido, cobre com duas camadas ... só tem um probleminha : não tem muito brilho :-(   mas merece uma nota 9,5 .
Bem discreto né ?! eu amei . Mas como tenho um bichinho carimbador que mora dentro de mim, resolvi  fazer uma carimbada que ficasse também discreta :


Para essa carimbada usei a placa BP- 13 e uma misturinha que fiz para carimbar que mostrei AQUI  . Com essa carimbada a mani continua discreta e quem tem vontade de decorar a unha mas não pode por causa do trabalho, acho que assim já pode usar . 


E ai meninas o que acharam ? 

Beijinhos !!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Top coat sand essence

Bom dia !!! tudo bem por ai ? 

Há algum tempo a essence lançou um top coat sand  e eu amei a ideia de ter um top coat que transformasse qualquer esmalte em sand :-) . Minha mãe comprou esse top coat pra mim  faz tempo  mas como ela mora longe , só no natal conseguiu me entregar \o/ \o/ \o/  
Já usei três vezes :




Gostei do produto , tem uma textura delicada e isso na minha opinião é muito bom mas demora tanto para secar ...  será que o meu está com algum defeito ?

Beijinhos !!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Kit nail art Fizz

Olá meninas , bom dia !!!

Hoje venho mostrar um kit de nail art com dois esmaltes e alguns adesivos  da  Fizz . Procurei mais informações sobre a empresa na net mas não achei nada :-( 
O kit é esse :



A ideia era escolher uma das cores , colar o adesivo e usar a outra cor para fazer a nail art mas o adesivo é muito pequeno e não funciona , talvez em unha de criança ...   



É impossível usar esse adesivo como eles mostram na caixa do kit :-(  mas não tem problema, a cor dos esmaltes é bem bonita :-) 
Aqui o outro esmalte :


Foram duas camadas de esmalte , mas achei que ainda ficou um pouco manchado . Normalmente uso um top coat fosco antes para não manchar mas hoje esqueci rsrs . 

Bom meninas por hoje é só. Beijinhos !!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tô viva ainda rsrs ...

Olá meninas tudo bem ?

Sumi mais uma vez , eu sei. O motivo do sumiço ? Ah nem vale a pena falar sobre isso ... vamos falar de coisa mais interessante , esmaltes. Já mostrei no post passado  AQUI que ganhei muitos esmaltes no natal e a partir de hoje vou mostrar cada um deles mais de perto . E para começar, um kit da Max & More :

Teasing red  - Max & More

Esse kit contém um esmalte vermelho , um top coat e um vidrinho de Glitter . O esmalte cobre com duas camadas seca rápido mas sem muito brilho :


Usei o Glitter para fazer um filha única e ficou assim : 


Sinceramente eu achei que a cor do Glitter não combinou muito com a cor do esmalte , qualquer dia vou tentar usar esse Glitter com outro esmalte para ver se fica melhor :-).
Eu adoro esmalte vermelho e amei o kit !!! por ser vermelho e pelos vidrinhos que são tão fofos :-)


Por hoje é só meninas . Beijinhos e bom dia !!!