Mostrando postagens com marcador decoradas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador decoradas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de março de 2015

Bom dia !!!

Olá meninas , tudo bem ? 

Eu continuo aqui, devagar quase parando. Aff , ando tão desanimada ...  precisando fazer muita coisa mas sem saber por onde começar :-( 
Bom mas chega de baixo astral e vamos ao que interessa : unhas !!!  Hoje não vou ficar com muita conversa, vou apenas mostrar pra vocês as fotos das minhas últimas criações :-) 












Bom, por hoje é só meninas . Beijinhos !!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Irmãs gêmeas de novo ...

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar uma mani que eu já vinha pensando em fazer a muito tempo mas só agora consegui fazer ...


Como sempre, eu acho que podia ter ficado melhor ... mas eu até gostei bastante . Desencalhei esse esmalte da Fina flor que estava esquecido e matei a vontade de fazer uma mani com essa técnica de colorir o carimbo e depois colocar na unha . Só que eu não usei o carimbo eu colori uma tatuagem : 


Colori essa tatuagem esperei secar  e depois coloquei na unha. Gostei muito de fazer assim e qualquer dia desses vou fazer de novo . 

Por hoje é só. Beijinhos e bom dia !!!


terça-feira, 7 de outubro de 2014

Outubro rosa

Olá meninas tubo bem ?

Sim, ainda estou viva !!! pois é , dei uma sumidinha esses dias mas quero dizer que estou viva ainda .  Ando enrolada com umas coisas aqui e não to conseguindo fazer as unhas direito ... Maaas hoje consegui fazer alguma coisa apresentável e vim mostrar para vocês e dizer que eu também apoio a campanha do Outubro Rosa .




Fiz um degradê e carimbei com o esmalte mais escuro ...

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Me desculpem pelo sumiço :-)

Beijinhos !!!!



quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Misturinha para carimbar

Olá meninas bom dia !!! 

Hoje vou mostrar pra vocês uma misturinha que uso para carimbar . A Patricia do blog Patricia Aprendendo  queria saber mais sobre a misturinha que uso para carimbar , então resolvi fazer um post porque assim explico para ela e para todas vocês :-)  . 
Então é assim: eu tinha aqui em casa um esmalte repetido (culpa da minha irmã...) e um deles não secava por nada, ai pensei :  jogar fora é que NÃO !!!  vou dar um jeito de aproveitar ele. Como eu amo carimbar me lembrei que vi em algum blog uma menina que disse que tinha feito um esmalte para carimbar usando sombra dourada e base e resolvi experimentar mas usando no lugar da base o tal esmalte que não secava . Como o esmalte era marrom não usei sombra dourada usei uma sombra marrom, porque na realidade cor o esmalte já tinha; e ai vocês devem estar pensando : QUE MALUCA !!! PRA QUE A SOMBRA ENTÃO ?  Calma , eu respondo : a sombra faz o esmalte secar !!! e deixa ele mais pigmentado .


Resultado da mistura :


Aqui no carimbo :

ignorem a péssima qualidade da foto ...
E aqui nas unhas :


Funcionou muito bem , ficou ótimo !!!

Agora é assim , eu não sei dizer quanto de sombra eu coloquei . Acho que não dá para medir isso , tem que  colocar aos poucos com um funil, sacudir  e ir testando ... eu já fiz  com sombra e base também  e funciona. 
Para quem tem alergia como a Patricia Sugiro que compre uma base ou esmalte livre dos produtos que fazem mal e que a sombra também seja antialérgica .

Só mais uma coisinha : eu sou péssima para escrever e explicar as coisas se alguém ficou com alguma dúvida por favor me pergunte que vou tentar esclarecer . Não tenho jeito para escrever , não fugi da escola não , é burrice mesmo rsrs .

Beijinhos !!!




sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas bom dia !!!


Hoje vou mostrar pra vocês uma unha que não ficou como eu tinha imaginado mas que mesmo assim eu gostei :


Usei um Glitter no dedo do meio mas ele nem apareceu :-(    Sei lá, a beleza da decoração da unha do anelar apagou o brilho do Glitter da unha vizinha rsrs . Eu não posso negar , eu simplesmente amei a carimbada + water decal do anelar ...  
O material usado para essa mani foi :


Por hoje é só meninas . Um ótimo fim de semana a todas :-) !!!
Beijinhos !!!






sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Corações muitos corações ...

Olá meninas bom dia !!!

Ontem eu mostrei para vocês unhas gêmeas e disse que gostava porque a decoração ficava na medida certa. A mani que vou mostrar hoje tem estampa em todas as unhas mas mesmo assim acho que ficou legal , bem delicada ...



Para essa mani usei esse esmalte aqui ó: 


Foram duas camadas e ele ficou assim lindo :-)  
Esse esmalte faz parte de um kit para fazer francesinha que comprei a algum tempo e mostrei AQUI . Depois carimbei com o 244 Downtown da NYC :


E preenchi com o Psy da Top Beauty Ultimate 3D :


A estampa é dessa placa da essence :



Bom meninas , acho que é só. Eu amei essa mani e espero que vocês tenham gostado também :-)
Beijinhos e bom fim de semana a todas !!!



quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Unhas gêmeas

Olá meninas bom dia !!

Então ... tenho visto por ai muita gente usando as unhas gêmeas e eu também tenho usado bastante , acho que viciei kkkk . Fica bem legal, na medida certa. Nem decoração demais nem de menos .
Hoje as gêmeas que vou mostrar pra vocês me deram um pouquinho de trabalho para fazer mas eu gostei muito apesar de achar que poderia ter ficado melhor...


Eu queria ter feito um passo a passo mas esqueci rsrs...  mas tudo bem acho que nem precisa, vocês todas já devem saber como fazer uma mani assim né ?! Para o caso de haver alguém que não sabe vou tentar explicar e me digam ai nos comentários se vocês querem ver um passo a passo .  Nas unhas gêmeas pintei um triângulo com um esmalte holográfico e depois pintei o resto da unha com o esmalte lilás e apliquei a tatuagem em cima do triângulo holográfico e pronto !!!

Aqui a tatuagem que eu usei : 




Beijinhos e até mais !!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cliché Tropical + Cliché Linho + Tatuagem

Olá meninas bom dia  !!! 
 Hoje venho mostrar dois esmaltes de uma só vez :-)  o Tropical e o Linho da Cliché , eu adoro essa marca acho a qualidade dos esmaltes muito boa e eles tem sempre cores lindas !!!   




Aqui o Tropical sozinho : 


O  Tropical cobre com duas camadas e secou bem rápido.

 ... e aqui com o Linho:


O Linho é transparente e acho que dá pra usar por cima de qualquer cor. Acho também que ficará muito bonito e delicado sozinho , qualquer dia vou experimentar ... 
Amei os dois esmaltes e achei que ficou uma bela combinação mas não aguentei ficar muito tempo assim e logo coloquei uma tatuagem : 



Gostei bastante do resultado mas da próxima vez vou prestar mais atenção e colocar os desenhos iguais ... 

Por hoje é só meninas , beijinhos !!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Wynie 091

Olá meninas bom dia !!! 

Hoje vou mostrar mais um dos esmaltes Wynie, um verde escuro que eu achei muito lindo : 



Este é o 091, eu não tinha nenhum verde assim e andava atrás de um desses a tempos . Foram duas camadas e ele secou bem rápido. Achei lindo ele assim mas o bichinho carimbador que mora dentro de mim não resistiu e carimbou uma estampa que me fez lembrar uma placa eletrônica :


E a vocês o que parece ? não sei mesmo o que é esse desenho mas gostei da combinação.

A placa que usei foi essa :


Beijinhos e bom dia !!!


segunda-feira, 14 de julho de 2014

Zebra de novo ...

Olá meninas bom dia !!!

O post de hoje é mais curto que o normal , não lembro qual esmalte usei para pintar as unhas só sei que usei uns magnéticos da essence para carimbar porque queria fazer uma carimbada degradê que nas fotos não apareceu muito ...




Bom meninas, por hoje é só . Beijinhos  !!!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Misturinha carimbada com misturinha

Olá menina bom dia !!! 
Ainda de férias mas sem abandonar vocês  ...
O esmalte de hoje é uma misturinha que minha irmã me deu : 





Achei muito linda essa cor mas não resisti e carimbei  com outra misturinha que eu mesma fiz mas esqueci de fotografar ... 



Pra variar carimbei com a placa m65 da Konad mas dessa vez não carimbei as rosas e sim os círculos. Acho que ficou bem legal , discreto ... 
E ai gostaram ? 

Beijinhos !!! 

PS: desculpem a falta de criatividade para o titulo do post   ;-)

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Estampa repetida

Olá meninas bom dia !!!
A carimbada de hoje eu já fiz uma vez mas usando esmaltes diferentes , ando sem criatividade ultimamente e como gostei muito da primeira vez que fiz assim resolvi repetira carimbada  mas com esmaltes diferentes . Espero que gostem ...


Sem top coat

Com top coat

Os esmaltes que usei para essa mani foram estes ai ó : 



E a plaquinha que usei foi essa ai :



Beijinhos !!!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Esponjado + Water Decal Born Pretty Sotre

Olá meninas bom dia !!! 

Ando um pouco atrapalhada aqui porque vou viajar no sábado e a ansiedade toma conta de mim de uma maneira que  fico doida , totalmente perdida sem saber por onde começar . Desculpem sou meio maluca ... 
Mas vamos ao que interessa , hoje venho mostrar mais um Water Decal que a Born Pretty Store me enviou. Este vocês podem encontrar neste link AQUI . 
Antes de aplicar o Water Decal eu fiz um esponjado com um esmalte azul e um branco e esqueci de fotografar ele sozinho  : (  . Fiz assim  porque queria que ficasse parecendo o céu . O esponjado sozinho acho que não ficou assim uma maravilha, mas depois que coloquei o Water Decal achei que ficou bem legal...




Eu realmente amei esses Water Decals que a Born Pretty Store me enviou .  Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de fazer uma visita ao site da Born Pretty Store  para ver as coisas lindas que eles tem lá . Os preços estão ótimos e ainda tem desconto quem usar o código LEHX31 .



Beijinhos !!!



terça-feira, 17 de junho de 2014

Filha única com Water Decal Born Pretty Store


Olá meninas , olha eu aqui de novo com um Water Decal que a Born Pretty Store me enviou. Recebi três , um já mostrei AQUI e hoje fiz uma filha única com o outro Water Decal :  


Foto sem flash


Foto com flash

Assim como da outra vez a aplicação foi muito fácil :    pintei a unha com um esmalte branco, cortei os desenhos que queria, apliquei como mandam as instruções e finalizei com top coat .   Achei que ficou muito bonitinha   :-) 
E antes que me perguntem, suas curiosas rsrs, o esmalte que usei foi esse : 

Easy Paris nº 450

Espero que tenham gostado. Façam uma visita a Born Pretty Store e vejam as coisas lindas que eles tem por lá e aproveitem para usar o código LEHX31   para ter 10% de desconto.


Beijinhos !!!