Olá meninas , ando um pouco sumida né ?! mas como algumas de vocês já devem saber , meu marido tem um problema com internet e fica me enchendo o saco se fico na net quando ele está em casa e como ele está afastado do trabalho a quase um mês vocês já podem imaginar né qual o motivo do meu desaparecimento ... Mas hoje aproveitei que ele foi pra fisioterapia e vim mostrar pra vocês a unha que fiz outro dia e fiquei apaixonada :
Eu amei essa unha , achei muito delicada e com certeza vou repetir .
Meninas assim que der eu volto pra mostrar pra vocês umas coisinhas que comprei nos últimos dias e mais uma vez peço a vocês que tenham um pouco de paciência ... a próxima consulta do meu marido é dia 6 e espero que o médico libere ele pra voltar ao trabalho logo. Eu adoro meu marido em casa, por mim podia ficar aqui pra sempre a única parte ruim é essa implicância dele com a internet.
Beijinhos a todas e até a próxima !!!
Eu amei essa unha , achei muito delicada e com certeza vou repetir .
Meninas assim que der eu volto pra mostrar pra vocês umas coisinhas que comprei nos últimos dias e mais uma vez peço a vocês que tenham um pouco de paciência ... a próxima consulta do meu marido é dia 6 e espero que o médico libere ele pra voltar ao trabalho logo. Eu adoro meu marido em casa, por mim podia ficar aqui pra sempre a única parte ruim é essa implicância dele com a internet.
Beijinhos a todas e até a próxima !!!





















.png)