Mostrando postagens com marcador esmaltes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esmaltes. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de março de 2015

Bom dia !!!

Olá meninas , tudo bem ? 

Eu continuo aqui, devagar quase parando. Aff , ando tão desanimada ...  precisando fazer muita coisa mas sem saber por onde começar :-( 
Bom mas chega de baixo astral e vamos ao que interessa : unhas !!!  Hoje não vou ficar com muita conversa, vou apenas mostrar pra vocês as fotos das minhas últimas criações :-) 












Bom, por hoje é só meninas . Beijinhos !!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Rosas placa BP-25

Olá meninas tudo bem ?

Hoje venho rapidinho mostrar uma mani que apesar de simples acho que ficou bem bonita :




Eu amo rosas e estou apaixonada por essa estampa da placa BP-25  :



Com certeza vocês ainda verão muitas vezes por aqui essa estampa, ela é muito linda !!!
O esmalte que usei de base foi o Vera Valenti nº566 :


Beijinhos e bom fim de semana !!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sally Hansen - 4860-15 Twisted Pink


Olá meninas, bom dia !!!

Quem gosta de esmalte rosa levanta a mão \o/  \o/  \o/   
Eu tenho que confessar : estou amando esse esmalte, ele é muito lindo !!! pena que na foto não dá para ver toda a beleza dele nas unhas ...



Além de ter uma cor linda , esse esmalte tem uma durabilidade que eu considero muito boa : 4 dias sem nenhuma lasquinha , só tirei porque não consigo ficar muitos dias com o mesmo esmalte :-)  . 
Agora vem o melhor de tudo, o preço :  0,99  , isso mesmo, noventa e nove centavos  :-) . Navegando pela net vi uma menina dizendo que comprou alguns esmaltes dessa marca em uma loja chamada Action e que custaram 0,99  e é lógico que eu tinha que ir lá ver isso de perto. A loja é realmente muito boa , tem muitas coisas legais e com preços ótimos. Infelizmente não haviam muitas  cores para escolher, mas mesmo assim consegui encontrar 4 bem bonitas :-) 


Desculpem a foto ruim, eu prometo que depois vou mostrar  cada um mais de perto :-)

Por hoje é só meninas. Beijinhos !!!


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas tudo bem ? 

O tempo aqui está frio e chuvoso , e isso me dá uma preguiça ...   Mas mesmo com toda preguiça resolvi pintar as unhas. Vejam o resultado: 


Como eu já disse hoje a preguiça tomou conta, por isso ,escolhi uma mani bem simples e fácil de fazer :

Passo a passo :

2 Camadas de esmalte rosa; 
carimbar corações fofos com esmalte branco;
finalizar com top coat matte;
limpar os cantinhos.

Eu juro que tentei limpar bem os cantinhos mas o esmalte branco não saia por nada. Ai desisti, olha a preguiça...  e por isso por favor ignorem os cantinhos mal limpos, isso sai mais tarde depois que lavar a louça do jantar ...

Beijinhos e um ótimo fim de semana a todas !!!






quarta-feira, 22 de outubro de 2014

LCN

Olá meninas bom dia !!!

Outro dia recebi um e-mail  da empresa NEOLABO, que é distribuidora de várias marcas de cosméticos aqui na Bélgica, que mostrava a nova coleção da LCN chamada SWEET SERENITY . Achei as cores bem bonitas mas comuns :


O preço de venda sugerido é de 23,60 euros o kit com 4 esmaltes de 8ml e 5,90 para os esmaltes vendidos separadamente .




Agora que já mostrei os esmaltes , eu PRECISO dizer uma coisa :  Tem graça isso ? ver esmalte de foto enviada pela empresa ? porque não me enviaram os esmaltes ? eu queria ver nas unhas !!! e aposto que vocês também preferiam ver nas unhas . 

Agora uma perguntinha, vocês já compraram esmaltes só de ver essas fotos que as empresas mostram ? e como foi ? se decepcionaram ou não ? Me contem tudo ... eu não me lembro de ter comprado assim .

Beijinhos e bom dia !!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Misturinha para carimbar

Olá meninas bom dia !!! 

Hoje vou mostrar pra vocês uma misturinha que uso para carimbar . A Patricia do blog Patricia Aprendendo  queria saber mais sobre a misturinha que uso para carimbar , então resolvi fazer um post porque assim explico para ela e para todas vocês :-)  . 
Então é assim: eu tinha aqui em casa um esmalte repetido (culpa da minha irmã...) e um deles não secava por nada, ai pensei :  jogar fora é que NÃO !!!  vou dar um jeito de aproveitar ele. Como eu amo carimbar me lembrei que vi em algum blog uma menina que disse que tinha feito um esmalte para carimbar usando sombra dourada e base e resolvi experimentar mas usando no lugar da base o tal esmalte que não secava . Como o esmalte era marrom não usei sombra dourada usei uma sombra marrom, porque na realidade cor o esmalte já tinha; e ai vocês devem estar pensando : QUE MALUCA !!! PRA QUE A SOMBRA ENTÃO ?  Calma , eu respondo : a sombra faz o esmalte secar !!! e deixa ele mais pigmentado .


Resultado da mistura :


Aqui no carimbo :

ignorem a péssima qualidade da foto ...
E aqui nas unhas :


Funcionou muito bem , ficou ótimo !!!

Agora é assim , eu não sei dizer quanto de sombra eu coloquei . Acho que não dá para medir isso , tem que  colocar aos poucos com um funil, sacudir  e ir testando ... eu já fiz  com sombra e base também  e funciona. 
Para quem tem alergia como a Patricia Sugiro que compre uma base ou esmalte livre dos produtos que fazem mal e que a sombra também seja antialérgica .

Só mais uma coisinha : eu sou péssima para escrever e explicar as coisas se alguém ficou com alguma dúvida por favor me pergunte que vou tentar esclarecer . Não tenho jeito para escrever , não fugi da escola não , é burrice mesmo rsrs .

Beijinhos !!!




quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Preto magnético

Olá meninas bom dia !!!

Hoje temos aqui no blog um esmalte preto magnético. Eu não sei se existe algum esmalte preto magnético mesmo, mas eu dei um jeito de ter o meu. Passei uma camada de preto e uma do top coat magnético da essence :-) 



Eu gosto muito de esmalte magnético e com esse top coat posso transformar os esmaltes comuns em magnéticos mas ainda preciso treinar muito como imã ... para posicioná-lo bem , de preferência sem encostar na unha rsrsr

Aqui mais uma foto :


E ai , alguma de vocês já usou esse top coat ? eu estou amando ele . 

Por hoje é só meninas . Beijinhos !!!


segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Glow in the dark with coke - Yes Love G2-5

Olá meninas bom dia !!!

O escolhido de hoje é o G2-5 da Yes Love , ele brilha no escuro !!!  acho engraçado quando fica tudo escuro e ele acende kkkkk  maluca ...
O G2-5 tem uma base transparente que tem alguma coisa que acende e um monte de Glitter fininho branco e outros um pouquinho maior e roxo .Eu achei muito legal esse esmalte e já usei ele duas vezes : 



1º -   com o #260 da Paris Memories :


2º - Play it coral da H & M :


Eu achei que ficou uma gracinha com esses dois que já usei  e quero tentar outras combinações . Desculpem , esqueci de tirar foto dos esmaltes sozinhos rsrs .

Bom meninas por hoje é só , beijinhos e uma ótima semana a todas !!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Corações muitos corações ...

Olá meninas bom dia !!!

Ontem eu mostrei para vocês unhas gêmeas e disse que gostava porque a decoração ficava na medida certa. A mani que vou mostrar hoje tem estampa em todas as unhas mas mesmo assim acho que ficou legal , bem delicada ...



Para essa mani usei esse esmalte aqui ó: 


Foram duas camadas e ele ficou assim lindo :-)  
Esse esmalte faz parte de um kit para fazer francesinha que comprei a algum tempo e mostrei AQUI . Depois carimbei com o 244 Downtown da NYC :


E preenchi com o Psy da Top Beauty Ultimate 3D :


A estampa é dessa placa da essence :



Bom meninas , acho que é só. Eu amei essa mani e espero que vocês tenham gostado também :-)
Beijinhos e bom fim de semana a todas !!!



quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Unhas gêmeas

Olá meninas bom dia !!

Então ... tenho visto por ai muita gente usando as unhas gêmeas e eu também tenho usado bastante , acho que viciei kkkk . Fica bem legal, na medida certa. Nem decoração demais nem de menos .
Hoje as gêmeas que vou mostrar pra vocês me deram um pouquinho de trabalho para fazer mas eu gostei muito apesar de achar que poderia ter ficado melhor...


Eu queria ter feito um passo a passo mas esqueci rsrs...  mas tudo bem acho que nem precisa, vocês todas já devem saber como fazer uma mani assim né ?! Para o caso de haver alguém que não sabe vou tentar explicar e me digam ai nos comentários se vocês querem ver um passo a passo .  Nas unhas gêmeas pintei um triângulo com um esmalte holográfico e depois pintei o resto da unha com o esmalte lilás e apliquei a tatuagem em cima do triângulo holográfico e pronto !!!

Aqui a tatuagem que eu usei : 




Beijinhos e até mais !!!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas bom dia !!!
Hoje venho mostrar a vocês  a unha que fiz para o fim de semana : 




Estampa placa m65 Konad


Vocês já devem estar pensando : essa estampa de rosas de novo ?    
Pois é, eu amo essa estampa e não tem jeito ela vai aparecer por aqui  muitas vezes . E vocês tem alguma estampa preferida ? aquela que você sempre usa quando quer carimbar mas não sabe o que escolher ? Comigo é assim tem dia que quero carimbar mas não consigo me decidir por uma estampa , ai me lembro dessa e pronto não consigo pensar em mais nada  rsrs.
Bem os esmaltes que usei para essa mani foram estes : 


PE Beauty  elegance nº 48 / essence color and change nº 03 sweet surprise /  Cliché  iTech  Acabameno Perfeito
Bom meninas por hoje é só. Beijinhos e bom fim de semana !!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mais um Les Lolitas

Olá meninas bom dia !!!

Hoje vou mostrar pra vocês mais um dos esmaltes Les Lolitas. Achei ele muito bonito mas não sei dizer bem que cor é, talvez um goiaba ? . Também não sei se é cintilante ou metálico , só sei que achei muito fofo e achei que ficaria bem com uma rosa no anelar :



Normalmente estes esmaltes Les Lolitas vem com um adesivo no fundo do vidro com o numero do esmalte mas esse veio sem, então não sei dizer qual é :-( 


Bom meninas por hoje é só, amanhã eu volto . Beijinhos !!!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ninguém merece !!!

Olá meninas bom dia !!!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmaltinho que parecia lindo mas na realidade parece água suja ... 



Estão vendo ? ai tem três camadas e tem outra coisa :  NÃO SECA !!! 
Pode uma coisa dessas ? tão lindo no vidro ... tenho outros esmaltes dessa marca e são ótimos mas esse me decepcionou  :-(

Agora quero mostrar pra vocês uma coisa bonitinha que fiz com minha irmã outro dia :


Vidros de esmalte com elásticos , achei uma gracinha kkk não sei se essa moda de fazer coisas com esses elásticos já chegou ai no Brasil mas aqui tá bombando rsrs. Não são perfeitos mas acho que ficaram bem bonitinhos mesmo .

Por hoje é só meninas . Beijinhos !!!

PS: Aqui o vídeo que mostra como fazer os esmaltinhos de elástico:




sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cliché - Beijo do Drácula

Olá menins bom dia !!!

O esmalte de hoje é o Beijo do Drácula da Cliché, um vermelho lindo que cobriu a unha com duas camadas. Eu adoro os esmaltes dessa marca , tenho poucos mas gosto de todos . 


Esse esmalte é super fácil de passa e não mancha   :-) 
Eu queria fazer um filha única mas estava sem inspiração então cortei uma fita adesiva com a tesoura de zig- zag colei na unha e passei o esmalte preto . Ficou muito simples mas realmente não consegui pensar em coisa melhor ... 


Por hoje é só meninas , bom fim de semana a todas !!!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mavala nº 30 - México

Olá meninas tudo bem ? 

Hoje temos aqui no blog um esmaltinho muito bonito que andava jogado pelos cantos lá na casa da minha mãe ...


Tão maltratado coitado ... minha mãe ganhou esse esmalte a muito tempo mas como não usa cores escuras deu ele pra minha irmã mas não sei porque ela não ligou muito pro esmalte e deixou ele lá jogado no meio das bagunças dela, então eu muito esperta no outro dia disse : e então, esse esmalte aqui , você não usa ? kkk ela disse que eu podia ficar com ele se quisesse porque ela não ia usar ...  dei pulinhos de alegria né !!! não tinha nenhum dessa marca e não teria nunca se não fosse ganhado . 
Eu achei muito lindo esse esmalte roxo com um brilhosinho azul (é azul mesmo ? sei lá ...), infelizmente esse brilho azul não aparece muito nas unhas :-(  . Outra coisa que me decepcionou foi o fato de precisar de 3 camadas para cobrir bem a unha . Não sei se ele é assim mesmo ou se foi só o meu que se revoltou por ter ficado jogado pelos cantos e resolveu ficar difícil de passar . Bem seja como for, ele é muito bonito e a partir de agora será muito bem tratado,eu juro !!! 


Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos e bom fim de semana !!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cliché Tropical + Cliché Linho + Tatuagem

Olá meninas bom dia  !!! 
 Hoje venho mostrar dois esmaltes de uma só vez :-)  o Tropical e o Linho da Cliché , eu adoro essa marca acho a qualidade dos esmaltes muito boa e eles tem sempre cores lindas !!!   




Aqui o Tropical sozinho : 


O  Tropical cobre com duas camadas e secou bem rápido.

 ... e aqui com o Linho:


O Linho é transparente e acho que dá pra usar por cima de qualquer cor. Acho também que ficará muito bonito e delicado sozinho , qualquer dia vou experimentar ... 
Amei os dois esmaltes e achei que ficou uma bela combinação mas não aguentei ficar muito tempo assim e logo coloquei uma tatuagem : 



Gostei bastante do resultado mas da próxima vez vou prestar mais atenção e colocar os desenhos iguais ... 

Por hoje é só meninas , beijinhos !!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Top Coat magnético essence

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar a vocês um Top Coat magnético que a essence lançou a algum tempo .


Com esse Top Coat qualquer esmalte pode ser transformado em esmalte magnético , você passa o esmalte que quer e depois passa o Top Coat e aproxima o imã e o desenho se forma : 


O efeito ficou suave  mas acho que foi culpa minha, talvez não passei top coat suficiente ou não aproximei bem o imã ... mas tem uma coisa que influência mesmo o resultado , a cor do esmalte . Na caixa diz que quanto mais escuro for o esmalte mais o efeito aparece , eu usei sobre o esmalte que mostrei AQUI ontem mas depois vou experimentar com outras cores e depois mostro pra vocês . 

Beijinhos e  bom dia !!!