Mostrando postagens com marcador esmaltes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esmaltes. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vera Valenti com perfume de rosas + Love Store

Olá meninas !!!     Hoje venho com minhas unhas curtinhas e um esmalte que tem uma cor linda.


Acho que já mostrei esse esmalte aqui mas fazia tempo que não usava ele. O cheiro de rosas desse esmalte é bom no começo mas depois enjoa : (    . Gosto muito dessa cor, mas hoje me deu vontade de usar esse esmalte como base para o Love Store um flocado que andava esquecido na minha caixinha ...

Foto sem flash

Foto com flash 

Gente  eu adoro esse flocado, tenho outros dois :   um da Big Universo e um daquela marca 171 e o único que ainda sinto vontade de usar é esse da Impala, fico muito triste só de pensar que um dia ele vai acabar , nem preciso dizer mais uma vez que não moro no Brasil e compras pela internet estão fora de questão né?! .
essa combinação ficou linda mas não sei se as fotos mostram o quanto ficou lindo. Provavelmente vou acabar carimbando alguma coisa amanhã e se esse previsão se concretizar , na segunda feira mostro pra vocês. 

Por hoje é só e tenham um ótimo fim de semana !!!



quinta-feira, 5 de junho de 2014

Novas placas Konad ?

Ola meninas como vão ? estava no face agora e vi essas duas imagens :



São novas ou eu é que não tinha visto isso antes ?  Gostei muito da m101 . 

Beijinhos e bom dia !!!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Homa mani

Olá meninas bom dia !!!!
Hoje vou mostrar pra vocês um homa mani que fiz e gostei muito, achei que as cores combinaram bem o único problema é que normalmente eu só tiro foto de uma mão e dessa vez queria tirar das duas e não saiu nada bem  :-( 



Bourjois 1 seconde  nº 28

Cairuo   nº 01
 E então meninas gostaram ? 

Por hoje é só . Beijinhos e bom dia !!!


PS: o tamanho das fotos tá bom ou vocês preferem maior  ? 



quarta-feira, 14 de maio de 2014

Estampa fofinha

Olá meninas, bom dia !!!  Hoje venho mostrar pra vocês uma estampa que achei muito fofa , ele está na plaquinha  SE-18 



Achei muito fofa essa estampa com os corações. Como base usei o Bangle Jangle da essie 


E para carimbar usei o Sweet Surprise da essence , qualquer dia faço um post para mostrar ele  ... 
A foto abaixo eu tirei antes de passar o top coat  e dá pra ver o Sweet Surprise  mas claro ( a diferença é pequena mas existe ), ele e os irmãozinhos dele mudam de cor quando passa o top coat . 



Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos !!!




segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mais um Glitter malvado :(

Olá meninas, bom dia !!!   Bem, hoje trago para vocês mais um esmalte com Glitter : 



Alguém me diz PELO AMOR DE DEUS como é que faz pro esmalte com Glitter ficar bonito  ? Sinceramente eu não sei o que fazer , já tentei de tudo e nada fica bom de verdade ...   Não sei se o problema é comigo ou com o esmalte . Quando vi esse esmalte na loja achei que ele ficaria bem legal e só não trouxe as outras cores porque meu marido como sempre ficou reclamando  e achei melhor não brigar com ele por causa de um esmalte  e agora até agradeço a chatice dele que me ajudou economizar . Chegando em casa corri para testar o esmalte e logo de cara já não gostei porque descobri que ele é ralo e precisaria de muitas camadas para cobrir bem a unha. Mas até tudo bem , não seria o primeiro  esmalte ralo da minha vida e não seria o ultimo ... Mas o Glitter malvado que mora  dentro do vidro parece que não gosta de mim  e sempre que vem pra minha unha fica feiooo e sinceramente já estou pensando em desistir de esmalte com Glitter   =(
Eu não sei se tem no you tube um vídeo ensinando usar esmalte com Glitter , já procurei mas só acho vídeo de gente ensinando tirar Glitter e não passar . 
Ah, AQUI tem um link para o site de marca . Não estou dizendo que a marca seja ruim, apenas  estou dizendo que os esmaltes com Glitter me ODEIAM . 

Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos e boa semana !!!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pretinho básico - Vera Valenti

Olá meninas, bom dia !!! 

Hoje já pintei as unhas umas 3 vezes e nada ficou bom  =(     .  Sempre tiro fotos dos esmaltes antes de carimbar ou fazer qualquer outra coisa  e  hoje como nada dava certo resolvi mostrar pra vocês um esmalte preto que me encantou :


Eu sei : é só um esmalte pretoooo cremoso mas gente , ele brilha demais !!!  Talvez nas foto não dê pra ver o quanto ele brilha mas eu não conseguia para de olhar ...  ai eu pensei :  "vou carimbar alguma coisa e vai ficar melhor ainda "... aff antes não tivesse feito nada, acabei estragando o esmalte e tirei tudo .
Esse esmalte eu comprei na feira , o vidro tem 18ml, custou 1 euro e tem AQUI um link pro site  da marca . Ah , ele cobre com uma camada se você estiver em um bom dia e passar direitinho, hoje passei duas camadas.
Meninas , por hoje é só . Desculpem  esse post pobrinho de hoje mas parece que acordei com duas mão esquerdas hoje e não saiu nada de jeito. 

Beijinhos !!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Misturinha + carimbada

Olá meninas bom dia !!! Hoje vou mostrar pra vocês uma misturinha que minha irmã me deu e que na hora que vi pensei que não ia gostar muito, mas nas unhas achei que ficou bem legal :


Eu sei que a cor é um pouco esquisita , mas eu gostei !!!  gostei muito e usaria bem ela sozinha, mas o bichinho carimbador que mora dentro de mim não resistiu e carimbou uma estampa esquisita também pra combinar com a cor esquisita do esmalte kkkk    DOIDA   O_o


KKKKKK não liguem para as minhas esquisitices ...  adorei o resultado final e espero que vocês tenham gostado também. 

Beijinhos e bom dia !!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

essence - unexpected galaxy

Olá meninas bom dia !!! o esmalte de hoje  faz parte da coleção color and change  da essence . Acho que os esmaltes desse tipo não fizeram muito sucesso, mas como tenho essa coleção da essence tenho que usar eles para alguma coisa né ?!  Normalmente eu uso para carimbar porque eles são bem pigmentados , mas hoje resolvi usar como se fosse um esmalte comum e também carimbei um coração lindo que tenho aqui na plaquinha SE-18 :


Aqui uma foto do esmalte sem Top Coat : 


E agora com Top Coat antes de carimbar, porque se carimbar sem passar o Top Coat mancha a estampa ...


Bom meninas , por hoje é só. Beijinhos e bom dia !!!




sexta-feira, 2 de maio de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas, bom dia !!!  A unha de hoje é bem simples mas eu gostei muito. 


O esmalte escolhido foi o 61 fame fatal de essence. Eu adoro esse esmalte e tenho ele a muito tempo, dá pra notar pelo vidro rsrs ...


Bom meninas, por hoje é só. Beijinhos e bom fim de semana a todas vocês !!!


terça-feira, 29 de abril de 2014

Mais um Glitter Claire's

Olá meninas bom dia !!!! O esmalte de hoje é um Glitter lindo da Claire's , o Frost bite . Eu amei esse esmalte assim que vi , foi um presente da minha irmã e fiquei babando quando vi e morri de rir quando ela me disse que parecia coco ralado kkkkk 


Gente , eu tenho um problemaaaa com  esmalte com Glitter :  eu acho eles lindos no vidro mas nas minhas unhas raramente acho que fica bom . Eu não sei o que acontece , deve ter uma técnica especial pra passar isso ... não é possível !!! nas unhas de vocês fica tão lindo !!! 
Como eu já sabia que não ia gostar  mas queria mostrar esse esmaltinho pra vocês, passei uma camada desse esmalte da  L'oreal  ai  ó : 


Esse esmalte é uma porcariaaaa eu já falei dele AQUI . Passei pra ficar mais fácil de tirar mas eu já dise uma vez e repito : NUNCA MAIS  dessa linha Strip Tease da L'oreal . Não sei como são os das outras marcas mas esse NÃO presta !!!!

E ai meninas vocês tem alguma técnica especial  pra deixar esses esmaltes com Glitter sempre lindos ? se tiver me ensinam POR FAVOR  ????

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mini Colorama - Urban Turquoise + carimbada

 Olá meninas  animadas para o fim de semana  ? o esmalte de hoje é o Urban Turquoise  da Colorama . 



Eu  gosto muito desse esmalte porque ele cobre com uma camada e seca rápido mas passei mais uma para cobrir umas falhas  que ocorreram por minha culpa, sei lá tem dia que não consigo fazer nada direito ... e como tenho um bichinho carimbador dentro de mim escolhi uma estampa da plaquinha SE-20 para carimbar : 



Para carimbar usei um magnético da essence , o 02 hex-hex! . 

Bom meninas por hoje é só. Beijinhos e bom fim de semana !!!

terça-feira, 22 de abril de 2014

Vera Valenti - Hologram

Olá meninas passaram bem o feriado ? fui à Sedan (França) no sábado fazer umas compras e aproveitei para ir a feira comprar um esmalte preto porque o meu acabou e não é que encontro essa belezinha ai : 



Adorei esse esmalte, a cor é linda, cobre bem com duas camadas  e custou só 2 euros . A holografia não é muito forte mas acho que vale os 2 euros que paguei , o que é uma pena é que essa marca Vera Valenti parece que não tem muita variedade de cores . Pelo que vi só tem  rosa, azul , prata e um que me parece ser laranja . Eu teria comprado todas as cores se meu marido não fosse um pão duro (é sempre ele que paga ) mas um dia eu arrumo um trabalho vou ter meu dinheiro e compro todos os esmaltes que quiser  \o/

Beijinhos a todas e boa semana !!!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Unha para o fim de semana de páscoa

Olá meninas , o post de hoje saiu mais tarde porque eu estava com uma preguiça ... e só agora terminei de pintar as unhas. Para a unha de hoje usei um esmalte vermelho lindinho que tenho aqui. Só o vidro já acho uma fofura e para melhorar ele é super fácil de passar, não mancha, seca rápido e tem um cheirinho gostoso kkkkk  . Acho que a marca é Veya  cor  nº55 , não tenho mais informações porque ainda não aprendi ler em chinês ou sei lá o que são aqueles desenhos que tem no vidro ...
E vamos as fotos que é o que interessa :



Ai vendo esse vermelho lindo me lembrei que tinha uns bombons deliciosos e resolvi pegar um para tirar uma foto e matar vocês todas de vontade ... 



Mas só depois de comer o meu delicioso bombom , tive a ideia de carimbar uma estampa da plaquinha Z da Criart's  ... 


A carimbada não ficou assim muito boa nas fotos mas ao vivo tá bem bonitinha, tem o vermelho do papel que embrulha o bombom e da cereja que estava lá dentro , cereja essa que não estava muito vermelha e o marrom do chocolate ...
Ai uma foto da unha já carimbada e do  segundo bombom  ainda embrulhado :



 Bom meninas , uma ótima páscoa a todas vocês e até a próxima.
 Beijinhos !!!




quinta-feira, 17 de abril de 2014

Esmalte Farmasi nº 031 + Glitter repetido Claire's

Bom dia meninas !!!! Finalmente o teclado do meu notebook resolveu voltar a funcionar e eu posso voltar a vida ... Tenho visitado o blog de vcs mas sem deixar comentário na maioria porque é muito chato usar o teclado virtual do note e levo muito tempo para digitar um simples bom dia ... então desculpem -me mais uma vez e vamos ao esmalte de hoje : 


Esse lindinho ai eu ganhei da minha irmã , ele é mais um que veio da loja dos marroquinos . Essas lojas são como as lojas de 1,99 que temos ai no Brasil e esse lindo ai custou só um euro . Esse esmalte não tem nome, só numero 031  mas não importa  ele é lindo de qualquer maneira. 
Depois de algumas horas com ele resolvi passar um Glitter e como ando apaixonada pelo Summer ball da Claire's passei logo duas camadinhas dele e mais duas de top coat  e vejam o resultado :



Beijinhos a todas e até a próxima !!!!


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Verde magnético

Bom dia meninas !!! o esmalte de hoje é  verde e magnético. Vocês devem estar ai pensando porque escolhi esse , eu já explico :    verde para dar sorte e magnético para atrair coisas boas pra essa semana que está começando . Ah tem mais, eu estava passeando por ai e vi uma unha pintada com um esmalte magnético e deu vontade de usar um também ... 




Acho que até ficou boa a unha de hoje. Gosto muito de esmalte magnético , não mais que dos holográficos, mas gosto muito .  Não me perguntem qual é a marca porque não sei responder, como podem ver na primeira foto, o que parece ser  a marca está em chinês ou sei lá o que são esses desenhos lá no vidro. No fundo tem o numero 29 que deve ser a cor  e é tudo . 

Por hoje é só meninas , beijinhos !!!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas !!! como vão tudo bem ?  levantei muito animada hoje e fui correndo escolher um esmalte para usar , o sortudo de hoje  foi o Easy Paris 450 um vinho lindo que tem um vidro lindooo .   E como não poderia deixar de ser carimbei uma estampa bonitinha de uma das minhas plaquinhas da essence e vejam só o resultado :

Foto com flash


Foto com flash

Foto sem flash

Na foto acima sem flash a cor está mais próxima da cor real .


Por hoje é só meninas , beijinhos e bom fim de semana !!!




quarta-feira, 2 de abril de 2014

O esmalte do dia - Catrice Back to Black

Bom dia meninas !!! Hoje quando entrei no Loucas por esmaltes para ver o que estava rolando por lá e encontrei o blog de cara nova e com uma nova aba muito legal : Que esmalte eu uso ?
Eu muito curiosa fui logo ver o que era e descobri que é um " gerador de sugestões de esmalte" . Então resolvi testar e vejam o esmalte que ele me sugeriu : " Coloca um cinza cor de ratazana pastel metálico " . Bem, não sei se acertei na cor mas  adorei a brincadeira e com certeza volto lá mais vezes pra ver o que esse gerador me sugere .

Catrice Back to Black


E ai o que vcs acharam ? acho que cinza cor de ratazana e metálico ok ,mas pastel só no anelar por baixo da carimbada ... 

Beijinhos !!!

terça-feira, 1 de abril de 2014

Love Me 203 + Claire's SUMMER BALL

Bom dia meninas !!! o esmalte de hoje eu comprei em Portugal em 2012 . Comprei em uma loja dos chineses não lembro exatamente quanto custou mas sei que foi menos de um euro . Esse eu comprei para dar para minha irmã e dei , mas a uns dias atrás ela resolveu se livrar de alguns esmaltes  e eles vieram todos morar na minha caixinha e entre eles estava  esse que na época eu me arrependi muito de não ter comprado um pra mim . Adoro essa cor e não tenho nada a reclamar da qualidade do esmalte , fácil de passar fácil de limpar ...  

Love Me  nº 203

Usei ele assim por um dia e depois passei um Glitter pra ver como ficava e acho que ficou bom. 

Claire's SUMMER BALL


Beijinhos e um ótimo dia  !!!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Cairuo magnetic nail polish nº01

Olá meninas , bom dia !!!! 

O escolhido de hoje foi um magnético vermelho, o Cairuo magnetic nail polish nº01 eu até procurei mais informações sobre a marca mas não achei nada . Eu gosto muito dos magnéticos, principalmente quando estou sem tempo.  




Passei duas camadas mas depois fiquei pensando que poderia ter passado mais uma e finalizei com um top coat porque os magnéticos sempre ficam sem brilho , pelo menos os meus ...
E então meninas , vocês conhecem essa marca ? aqui encontro muito essa marca  na feira e custa só um euro \o/ \o/ \o/  . Qualquer dia que eu me lembrar de fotografar , vou mostrar pra vocês os esmaltes na feira. 

Bjs e um ótimo fim de semana a todas !!!



terça-feira, 25 de março de 2014

Mais uma carimbada

Olá meninas , a unha de hoje eu nem gostei muito mas resolvi mostrar  pra vocês quem sabe alguém ai gosta né ... 



Eu nem sei porque não gostei só sei que não gostei. Carimbei em cima desse esmalte ai ó :

A  marca do esmalte acho que é Kryséïs , Flash deve ser o nome da coleção e nome não tem , só um número : 209

Para carimbar usei a plaquinha SE-18 e um esmalte preto :  


Bom meninas vocês gostaram ? eu não ...

Beijinhos !!!