Mostrando postagens com marcador essence. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador essence. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de março de 2015

Olha eu aqui de novo !!!

Olá meninas bom dia !!!

Como vão , tudo bem por ai ?  Espero que estejam todas bem :-)
Não vou ficar aqui enchendo vocês com meus problemas para tentar explicar os motivos da minha ausência , vou é mostrar um top coat que comprei no sábado :


Alguém já usou esse top coat ? achei interessante ...  ele deixa o esmalte de base mais claro a cada camada . Eu vi esse top coat no site da essence  mas nem pensei pesquisar para saber se valia a pena comprar rsrs, mas  não me arrependi, ele cumpre o prometido :-)  eu é que preciso treinar a aplicação um pouquinho mais ... 


 As camadas ficaram bem marcadas mas acho que se da próxima vez se eu fizer com mais cuidado , o resultado será melhor .  Na foto acima , não usei top coat mas acho que um top coat pode também ajudar a melhorar o resultado . Vocês ai devem estar pensando: se o top coat pode melhorar o resultado porque não usou ? bem , a resposta é simples : não usei top coat comum porque eu queria usar um top coat sand , também da essence : 



Acho que ficou bom assim com o top coat sand , pena essa cor ser tão chata de fotografar e ficar muito mais clara na foto do que ao vivo ...

Por hoje é só meninas , volto assim que der .
Beijinhos !!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Devagar quase parando ...

Olá meninas bom bia !!! 

Ai meninas ando tão desanimada ...    
Hoje não tem neve, mas está chovendo e muito frio  -1ºC  :-(   . Este tempo assim me deixa mal , fico sem energia ... tenho vontade de fazer muita coisa mas não consigo fazer quase nada e o que faço , faço devagar quase parando . Maaas como o vicio é demais, hoje consegui fazer uma mani que gostei bastante e vim mostrar pra vocês : 


É mais uma mani bem simples mas que na minha opinião ficou bem bonita :-)
Aqui mais umas fotos :

Biocura 02 café

essence color and change 03 sweet surprise

placa BP-L008

E então o que vocês acharam ? 
Ah só mais uma coisinha, eu não passei top coat porque esse esmalte da essence que usei para carimbar muda de cor com o top coat e como eu gostei da cor assim do jeito que está achei melhor deixar sem. 

Bom meninas, por hoje é só :-)
Beijinhos !!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bom dia !!!

Olá meninas bom dia !!!

Outro dia mostrei AQUI um esmalte da Sally Hansen que custou 0,99 €  e hoje vou mostrar mais um : 


Esse esmalte é tão lindo, mas é daqueles que na foto a cor nunca fica igual a cor real ... Aqui ele parece muito azul mas na verdade ele é mais roxo ou  sei lá que cor é isso ... Outra coisa que não entendi foi esses números junto com o nome vejam só : 


Na tampa está escrito :  170 e no rótulo 4860-08  afinal , qual é o número certo ? ou os dois estão certos ?   Sei lá , não importa , o esmalte é lindo com qualquer número rsrs . 
Mesmo ele sendo muito lindo sozinho não resisti e acabei carimbando  uma estampa bem simples :



Não posso dizer que ficou a coisa mais linda do mundo mas até que gostei :-)  
Para carimbar usei um esmalte magnético da essence e a placa BP-L006 .

Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos !!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Top coat sand essence

Bom dia !!! tudo bem por ai ? 

Há algum tempo a essence lançou um top coat sand  e eu amei a ideia de ter um top coat que transformasse qualquer esmalte em sand :-) . Minha mãe comprou esse top coat pra mim  faz tempo  mas como ela mora longe , só no natal conseguiu me entregar \o/ \o/ \o/  
Já usei três vezes :




Gostei do produto , tem uma textura delicada e isso na minha opinião é muito bom mas demora tanto para secar ...  será que o meu está com algum defeito ?

Beijinhos !!!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas bom dia !!!
Hoje venho mostrar a vocês  a unha que fiz para o fim de semana : 




Estampa placa m65 Konad


Vocês já devem estar pensando : essa estampa de rosas de novo ?    
Pois é, eu amo essa estampa e não tem jeito ela vai aparecer por aqui  muitas vezes . E vocês tem alguma estampa preferida ? aquela que você sempre usa quando quer carimbar mas não sabe o que escolher ? Comigo é assim tem dia que quero carimbar mas não consigo me decidir por uma estampa , ai me lembro dessa e pronto não consigo pensar em mais nada  rsrs.
Bem os esmaltes que usei para essa mani foram estes : 


PE Beauty  elegance nº 48 / essence color and change nº 03 sweet surprise /  Cliché  iTech  Acabameno Perfeito
Bom meninas por hoje é só. Beijinhos e bom fim de semana !!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Top Coat magnético essence

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar a vocês um Top Coat magnético que a essence lançou a algum tempo .


Com esse Top Coat qualquer esmalte pode ser transformado em esmalte magnético , você passa o esmalte que quer e depois passa o Top Coat e aproxima o imã e o desenho se forma : 


O efeito ficou suave  mas acho que foi culpa minha, talvez não passei top coat suficiente ou não aproximei bem o imã ... mas tem uma coisa que influência mesmo o resultado , a cor do esmalte . Na caixa diz que quanto mais escuro for o esmalte mais o efeito aparece , eu usei sobre o esmalte que mostrei AQUI ontem mas depois vou experimentar com outras cores e depois mostro pra vocês . 

Beijinhos e  bom dia !!!


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Furando a fila descaradamente ...

Olá meninas bom dia !!!    
Hoje venho mostrar pra vocês um esmalte que comprei no sábado, sim eu comprei mais um esmalte ...   
A algum tempo a essence lançou alguns esmaltes com efeito sand  e até sábado eu só tinha o 156 me & my love que é um vermelho com brilhinhos dourados, mas eu já tinha visto em alguns blogs o 182 hello rosy e fiquei apaixonada , sei lá , ele me faz lembrar um milk shake de morango... maluca!!!  
Sempre que passo pela loja que vende essas belezinhas da essence entro pra ver se tem alguma novidade, e não é que no sábado achei essa belezinha aqui dando sopa por lá : 

182 hello rosy
Eu sei que tenho um monte de esmalte novo para usar e mostrar para vocês mas não resisti esse sand é lindo demais . Passei no sábado mesmo e estou com ele até hoje , como as pontas estavam ficando um pouco gastas resolvi fazer um degradê e também carimbei uma rosinha . Acho que ficou bem legal , vejam só : 



Para fazer o degradê usei o 156 me & my love : 




O degradê ficou bem suave  mas fez o que eu queria , escondeu as pontas gastas . A rosinha foi só mais um teste com o carimbo novo ... 

Por hoje é só meninas , beijinhos !!!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Meu primeiro sand : essence - me & my lover

Olá meninas , bom dia !!! Hoje vou mostrar pra vocês meu primeiro sand e único até agora  ...



Comprei esse esmalte faz uns dois meses , na realidade eu queria um outro da coleção que é clarinho,  esqueci o nome  ...  mas como não tinha, comprei esse mesmo e adorei !!! apesar do fato de ter que passar 3 camadas para cobrir bem a unha   :-(   



Gostei muito da textura dele, a " areia " é bem fininha e não incomoda muito. Eu já queria ter mostrado antes esse esmalte mas no dia que usei ele pela primeira vez estava tão cheia de coisas pra fazer que até esqueci de tirar fotos das unhas rsrs

Bom meninas , por hoje é só .Beijinhos e bom fim de semana !!!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Estampa fofinha

Olá meninas, bom dia !!!  Hoje venho mostrar pra vocês uma estampa que achei muito fofa , ele está na plaquinha  SE-18 



Achei muito fofa essa estampa com os corações. Como base usei o Bangle Jangle da essie 


E para carimbar usei o Sweet Surprise da essence , qualquer dia faço um post para mostrar ele  ... 
A foto abaixo eu tirei antes de passar o top coat  e dá pra ver o Sweet Surprise  mas claro ( a diferença é pequena mas existe ), ele e os irmãozinhos dele mudam de cor quando passa o top coat . 



Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos !!!




quarta-feira, 7 de maio de 2014

essence - unexpected galaxy

Olá meninas bom dia !!! o esmalte de hoje  faz parte da coleção color and change  da essence . Acho que os esmaltes desse tipo não fizeram muito sucesso, mas como tenho essa coleção da essence tenho que usar eles para alguma coisa né ?!  Normalmente eu uso para carimbar porque eles são bem pigmentados , mas hoje resolvi usar como se fosse um esmalte comum e também carimbei um coração lindo que tenho aqui na plaquinha SE-18 :


Aqui uma foto do esmalte sem Top Coat : 


E agora com Top Coat antes de carimbar, porque se carimbar sem passar o Top Coat mancha a estampa ...


Bom meninas , por hoje é só. Beijinhos e bom dia !!!




sexta-feira, 2 de maio de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas, bom dia !!!  A unha de hoje é bem simples mas eu gostei muito. 


O esmalte escolhido foi o 61 fame fatal de essence. Eu adoro esse esmalte e tenho ele a muito tempo, dá pra notar pelo vidro rsrs ...


Bom meninas, por hoje é só. Beijinhos e bom fim de semana a todas vocês !!!


quarta-feira, 9 de abril de 2014

Les Lolitas nº 50 + carimbada

Bom dia meninas  !!!

O esmalte de hoje é o Les Lolitas nº 50 . Eu adoro os esmaltes da marca  Cosmod Paris , são fáceis de passar e o vidro dos Les Lolitas é uma gracinha . Também aproveitei para carimbar utilizando uma plaquinha que a muito tempo eu não usava , ela nem marca tem mas funciona melhor que umas da Essence que tenho aqui ...  





Beijinhos e um ótimo dia !!! 

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Unhas para o fim de semana - flores

Olá meninas , mais uma vez passando rapidinho pra mostrar pra vocês uma unha que eu amei. Achei que ficou tão linda que não consigo parar de olhar pra minha mão ... vejam só : 



Para fazer essa unha primeiro eu fiz um degradê com os esmaltes da coleção Color and change da essence : 


 depois carimbei com um esmalte preto para carimbo a estampa de flores  da placa SE-22 :



e finalizei com um TC. Ficou lindo não ? Quando eu conseguir comprar um esmalte branco pra carimbo decente, o meu acabou   :(    ...  vou fazer uma igual mas carimbando com branco , acho que vai ficar mais delicado . 

Bom meninas por hoje é só , as coisas por aqui ainda estão difíceis assim que der eu volto !!! Beijinhos !!! 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quadriculado rosa

Olá meninas , já começo hoje dizendo que amei a unha de hoje . Deveria ser um esmalte rosa com uma estampa quadriculada branca mas quando passei o TC a estampa branca ficou rosa ... isso mesmo, mudou de cor , mas eu amei !!! acho que ficou muito legal vejam só : 





A plaquinha que eu usei foi essa ai da essence e carimbei com um branco qualquer...



PE BEAUTY  Nail Polish nº  11 eu acho que esse é chinês ...  
E ai meninas gostaram ? Beijinhos e até a próxima !!!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais uma carimbada ...

Olá meninas !!! Eu sei que ando um pouco afastada do blog, mas é  porque ultimamente tudo que faço dá errado, fica feio , esquisito ... mas hoje consegui fazer algo apresentável e vim mostrar para vocês : 



Foram duas camadas do 41 VERY BERRY de essence , amo esse rosa me lembra uma sobremesa que minha tia faz com gelatina , leite condensado e leite de coco hummm só de pensar deu água na boca ...
OBS :  ao vivo ele é mais escuro do que parece na foto ...

 e para carimbar usei um magnético da  L'oréal mas não sei o nome e acho que não tem número também .




e a plaquinha que usei hoje é a SE 22 : 




Bom meninas, eu amei o resultado e vocês ? 

Mais uma vez , me desculpem pela ausência . Beijinhos e todas, uma ótima semana e até a próxima !!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Carimbando m65 mais uma vez

    Olá meninas , tudo bem ? mais uma vez carimbei aquelas rosas bonitinhas da plaquinha m65 da Konad , passei duas camadas de um esmalte preto da Ellen Gold e carimbei com um magnético da essence que uso sempre pois ele é ótimo para carimbar . Vejam só como ficou :



     Adorei o resultado e estou até com dó de tirar , mas como já passei o fim de semana todo com a unha assim    acho que já está na hora de tirar , assim que der volto para mostrar a unha que vou fazer hoje. 
    Meninas , meu computador está com problemas e só liga quando quer :( ... então não sei dizer quando volto. Não se desesperem se eu não visitar vocês ou se não responder aos comentários como respondo sempre , vou ver se resolvo o problema do computador até semana que vem e por favor não me abandonem !!! 

Beijinhos e uma ótima semana a todas !!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Essence colour and change - Kind of Magic

Olá meninas !!! A unha de hoje eu fiz usando o esmalte Kind of  Magic da coleção Colour and change da essence e uma base Make-up Paris  , como eu já disse em outro post  quando minha mãe foi comprar essa coleção pra mim ela não achou o esmalte nº 2 o que seria usado para fazer os desenhos , então como eu não queria esperar ela achar o esmalte resolvi fazer uma experiência e tentar desenhar usando uma base comum e não é que deu certo ?! Vejam só o que fiz hoje :







 Desculpem a qualidade das fotos mas é que tirei com meu celular , a câmera está sem pilhas :(  ...
O que vocês acharam ? eu até gostei do esmalte, o problema  é que eu não sei fazer desenhos a mão livre fica tudo torto !!!  Ah, e com uma camada só o esmalte cobriu bem .

Beijinhos !!!