Mostrando postagens com marcador essence. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador essence. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Outubro rosa

Passando rapidinho só para mostrar  o esmalte novo que comprei esta semana pra fazer uma foto e participar da campanha Outubro rosa.






sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A novela magnética

Vocês já ouviram falar de esmalte magnético ? 
Pois é , eu finalmente consegui comprar um, aliás três kkkk ...

Genteeee, que luta !!! Quando eu morava no Brasil comprar esse esmalte só pela internet e ainda pagando caro. Mas aqui em Bruxelas tem uma loja chamada Kruidvat que tem de tudo inclusive produtos Essence e foi lá que eu achei essas belezinhas e mais , muito barato. Os esmaltes custaram € 1,99 e o imã € 1,79 . Mas foi uma luta pra comprar, vejam só :

  • no primeiro dia que fui à loja nem vi que lá tinha esse esmalte; 
  • uma semana depois voltei lá e só tinha o imã, e eu burra demais não comprei  ;
  • ai na semana seguinte quando voltei só tinha o esmalte, mas dessa vez eu usei a cabeça e comprei só o esmalte, 
  • ai dois dias depois acordei com uma sensação de que devia ir na loja de novo pra ver se tinha chegado, e não é que eu tinha razão. Finalmente consegui comprar meu imã  \o/ \o/ \o/ \o/ 



\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/