Mostrando postagens com marcador love. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador love. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Meu primeiro esmalte térmico

Olá meninas bom dia !!!

Não vocês não estão tendo alucinações , estou viva ainda :-)  rsrs
Estou viva e venho mostrar meu primeiro esmalte que muda de cor com a temperatura .


Eu queria ter tirado umas fotos do esmalte antes de carimbar mas esqueci rsrs . Esses esmaltes que mudam de cor não são nenhuma novidade mas só agora consegui comprar um. Infelizmente só tinha essa cor :(   não que eu não goste da cor, mas ando enjoada de azul . Paguei 3 euros mas matei a vontade de usar um esmalte que muda de cor com a temperatura \o/  \o/  \o/ 

Aqui um vídeo bem simples para mostrar a mudança de cor :



Mais fotos ...




 A placa que usei para carimbar foi a BP-L008 .

Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos !!!


sexta-feira, 3 de abril de 2015

Unhas de páscoa

Olá meninas passei aqui hoje correndo só para mostrar duas manis que fiz pensando na páscoa :

A primeira eu não gostei muito , ficou esquisita, sei lá ...



Na hora de preencher a carimbada da filha única , tentei combinar as cores com as cores do Glitter neon do esmalte G1-1 da Yes Love mas acho que não ficou legal :-(

A segunda eu gostei mais , escolhi um esmalte marrom para lembrar chocolate ... 



Nesta mani eu usei o esmalte Biocura 02 café e uma misturinha para carimbo :-)


Bom meninas , é isso ai . Gostei mais da segunda mani e vocês o que acharam ?  

    FELIZ PÁSCOA PARA TODO MUNDO !!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mais uma carimbada com a placa BP-19 da Born Pretty Store

Olá meninas bom dia !!!

A mani de hoje é mais uma daquelas que eu olho e não acredito que fui eu que fiz rsrs . A muito tempo eu queria fazer uma carimbada assim com preto e branco mas por achar que talvez não desse certo fui adiando ...    mas ontem finalmente ganhei coragem e resolvi tentar . Vejam só o resultado : 



A estampa que usei para esta carimbada está na placa BP-19 da Born Pretty Store :



... e o esmalte que usei de base foi o Yes Love nº F 23 :


Para essa mani foram duas camadas do Yes Love  e depois carimbei primeiro com o esmalte branco e depois com o preto desencontrando um pouco a estampa, e para finalizar uma camada de top coat.
Sinceramente eu gostei muito do resultado :-) e vocês o que acharam ?

Mais uma foto, agora com a oura mão que está machucada :-(   nunca mais eu descasco nozes...   :



... é, eu cortei a mão enquanto tentava abrir uma noz com uma tesoura de jardinagem kkk podem rir a vontade ...

Beijinhos e até a próxima !!!


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Concrete G4-6 Yes love

Olá meninas bom dia !!!

O esmalte de hoje é o Concrete G4-6  da  Yes Love  ele tem uma cor linda :-)  .  A textura é bem delicada do jeito que eu gosto, só é chatinho para limpar ...


Ele tem um brilho bom mas acho que ficaria muito mais bonito com um Top Coat daqueles maravilhosos que vocês usam para deixar o Glitter lisinho, eu como não tenho um desses vou usar ele assim mesmo  :-)

Por hoje é só meninas, beijinhos !!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Glow in the dark with coke - Yes Love G2-5

Olá meninas bom dia !!!

O escolhido de hoje é o G2-5 da Yes Love , ele brilha no escuro !!!  acho engraçado quando fica tudo escuro e ele acende kkkkk  maluca ...
O G2-5 tem uma base transparente que tem alguma coisa que acende e um monte de Glitter fininho branco e outros um pouquinho maior e roxo .Eu achei muito legal esse esmalte e já usei ele duas vezes : 



1º -   com o #260 da Paris Memories :


2º - Play it coral da H & M :


Eu achei que ficou uma gracinha com esses dois que já usei  e quero tentar outras combinações . Desculpem , esqueci de tirar foto dos esmaltes sozinhos rsrs .

Bom meninas por hoje é só , beijinhos e uma ótima semana a todas !!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Glitter neon Yes Love

Olá meninas bom dia !!!

Hoje vou mostrar para vocês um Glitter neon da Yes Love , eu já mostrei AQUI o G1-3 e hoje é o dia do G1-2 . Ele tem uma base bem clara que parece um branco com um sujinho de rosa e um monte de Glitter neon :-) 



Passei uma camada de branco porque como vocês devem imaginar esse esmaltinho fofo ai mancha muitoooo... e depois  foram duas camadas do G1-2 . 
Eu gostei do resultado mas ainda acho que poderia ficar melhor,  sei que preciso comprar um bom top coat mas ainda não foi possível. 


Por hoje é só meninas . Bjs e boa semana !!! 


terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ninguém merece !!!

Olá meninas bom dia !!!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmaltinho que parecia lindo mas na realidade parece água suja ... 



Estão vendo ? ai tem três camadas e tem outra coisa :  NÃO SECA !!! 
Pode uma coisa dessas ? tão lindo no vidro ... tenho outros esmaltes dessa marca e são ótimos mas esse me decepcionou  :-(

Agora quero mostrar pra vocês uma coisa bonitinha que fiz com minha irmã outro dia :


Vidros de esmalte com elásticos , achei uma gracinha kkk não sei se essa moda de fazer coisas com esses elásticos já chegou ai no Brasil mas aqui tá bombando rsrs. Não são perfeitos mas acho que ficaram bem bonitinhos mesmo .

Por hoje é só meninas . Beijinhos !!!

PS: Aqui o vídeo que mostra como fazer os esmaltinhos de elástico:




segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Yes Love G1-3

Olá meninas bom dia !!!  O esmalte escolhido para começar essa semana foi o Yes Love G1-3 um verdinho lindo cheio de Glitter neon ...


Eu realmente achei esse esmalte lindo mas ultimamente ando sem jeito para usar esmaltes que mancham e por isso foram necessárias 4 camadas para cobrir a unha. Acho que poderia ter ficado melhor mas não tenho conseguido me concentrar , espero que isso passe logo ...  




Bom meninas, por hoje é só . Beijinhos !!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Yes love Matte nº 7 + carimbo diferente

Olá meninas bom dia !!! O esmalte que escolhi para mostrar pra vocês hoje foi um azul lindo da Yes Love  , ele é matte e tem uns brilhinhos  que fazem a diferença mas infelizmente não apareceram na foto :-( 



Amei esse esmalte, seca rápido e cobre com duas camadas. O que estragou tudo foram as minhas unhas que estão descascando nas pontas e por mais que eu corte e lixe ainda ficam as marcas quando passo o esmalte ... comprei até uma base com cálcio pra ver se ajuda mas tá difícil :-( 

Fiquei ontem o dia inteiro com o esmalte assim mas hoje não resisti e fui experimentar o carimbo novo : 




Eh, acho que ainda preciso treinar muito ... mas gostei desse carimbo diferente. Esse tipo de carimbo não é novidade e já está no mercado faz tempo mas  como só agora pude comprar, pra mim ainda é novidade !!!  E vocês já usaram essa tipo de carimbo ? o que acharam ? o meu não é o original mas acho que funciona bem , eu é que ainda não peguei o jeito :-)


Beijinhos e bom dia !!!!

terça-feira, 1 de abril de 2014

Love Me 203 + Claire's SUMMER BALL

Bom dia meninas !!! o esmalte de hoje eu comprei em Portugal em 2012 . Comprei em uma loja dos chineses não lembro exatamente quanto custou mas sei que foi menos de um euro . Esse eu comprei para dar para minha irmã e dei , mas a uns dias atrás ela resolveu se livrar de alguns esmaltes  e eles vieram todos morar na minha caixinha e entre eles estava  esse que na época eu me arrependi muito de não ter comprado um pra mim . Adoro essa cor e não tenho nada a reclamar da qualidade do esmalte , fácil de passar fácil de limpar ...  

Love Me  nº 203

Usei ele assim por um dia e depois passei um Glitter pra ver como ficava e acho que ficou bom. 

Claire's SUMMER BALL


Beijinhos e um ótimo dia  !!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Carimbando com o Margarida da Fina Flor

Bom dia meninas , hoje pintei a unha com o Yes Love  K034  passei duas camadas e cobriu muito bem mas confesso que hoje tive um pouco de dificuldade de limpar os cantinhos ...  como eu queria carimbar esse desenho de lua e estrelas que tem na plaquinha SE-21 ...


... achei que ia ficar melhor se carimbasse com um esmalte dourado mas como não tenho esmalte dourado para carimbo resolvi tentar com o Margarida da Fina Flor ...

Fina Flor Margarida 36

... assim , teria ficado lindo se esse esmalte não fosse tão ralo : (   

Yes Love K034


Por hoje é só meninas,  Beijinhos !!!


PS : Ahhh , não passei top coat ... 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Love Me 403 - magnético

Gente , hoje temos aqui mais um magnético que comprei em Portugal o Love Me 403 , ele é um vermelho bem escuro e vem com imã na tampa \o/  \o/  \o/ .  Passei dessa vez duas camadas e ficou ótimo , só é um pouco chato pra limpar os cantinhos ... e não precisou de top coat .



Por hoje é só meninas . Beijinhos !!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Yes Love K034 - azul + carimbada quase invisível

 Olá meninas !!! pra começar a semana escolhi esse esmalte azul da Yes Love que comprei em Portugal ele é muito lindo seca rápido e cobriu bem com duas camadas :
sem flash

com flash


  eu até pensei em ficar só com ele mas como eu não resisto a uma carimba resolvi que ia carimbar alguma coisa bem discreta , ficou discreta demais    e tirei lá do fundo do baú um esmaltinho azul que usei pra carimbar com uma das plaquinhas novas :

sem flash 

com flash





plaquinha SE 22

 a carimbada ficou quase invisível né  !!! mas deixa pra lá  o que conta é a intenção  ...
Bom meninas por agora é só , beijinhos !!!!























terça-feira, 21 de agosto de 2012

Comprinhas em Portugal

      Bom dia meninas , aqui estou eu  de volta das férias e com alguns vidrinhos novos para minha pequena coleção e também um novo de kit para carimbar . 
      Em Portugal o melhor lugar para comprar esmaltes é nas lojas dos chineses , que são muitas  !!! Mas não vou ficar aqui só falando vou mostrar pra vocês minhas comprinhas ...

Perfumados Yesensy   nº 004 e 007  com cheiro de chocolate 

Clichê Suspiro e Maldivias

Love Me magnético nº 403 e 501

Yes Love  K034 e K032

Gio de Giovanni / BlackStar  B040 e sem nome nº 567

Glamour by Yolizul  / Leticia Well 

Ultra brilho Gio de Giovanni e base perfumada Easy Paris

Renda da Risqué e Ivisty nº 298

Hologram effect Layla  nº01 Mercury Twilight

Kit Salon express stamping nail art

        Bom quanto ao preço dos esmaltes , o mais barato custou 0,90 € e o mais caro 9,90 € sendo este o holográfico . 
        Bem meninas por agora é só, beijinhos a todas !!!


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minha coleção 1ª parte

Bom hoje vou mostrar para vocês parte da minha coleção de esmaltes. Estes comprei aqui em Bruxelas, eu tinha mais mas mandei alguns pro brasil de presente para minha prima , e me desculpem, as fotos não ficaram muito boas ...

Bourjois 22 Rouge Diva  /  28

 ZNM  n°  22    /   50   /   58  

Essence nail art magnetic 02 HEX HEX  / 04 mystic wish !/ 03 magic wand ! 

Prune


Essence      n°  61 fame fatal     /     n° 41 very berry       

Yes love  n° 428

Vera valente n° 6

Archers  n° 22  /   14

Your time  sem nome e sem numero :(

Make-up   L-30

Les lolitas  n°45  /  37  /  12

Catrice   n° 320 Back to Black

Claire's  s/n     /    coleção Sweet shop  com cheiro de frutas

Kryéis n° 309   /   144

NYC     n° 244 Dowtown

Anafeli  n° 35 

Paris memories mini  n° 254  /  253  /  250

E ai gostaram ?