Mostrando postagens com marcador mani. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mani. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de março de 2015

Bom dia !!!

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar pra a mani que estou usando no momento : 



Fiz essa mani na terça-feira porque ontem tinha uma prova muito importante aqui e pensei que todos esses trevos poderiam me dar sorte e ajudar a ter um bom resultado na prova :-) e isso realmente aconteceu , passei !!! \o/ \o/ \o/    Eu amei essa mani , tão simples e tão bonitinha ... Mas infelizmente ela não trouxe só sorte , trouxe um problema que não deveria afetar o blog mas vai afetar sim ... por vários motivos mas que por enquanto eu prefiro não falar a respeito porque ainda dói muito :-(   
Então é assim , peço mais uma vez a vocês minhas amigas que tenham um pouquinho mais de paciência comigo e não me abandonem :-)  vou passar um tempinho afastada do blog mas eu volto , eu juro que volto!!! E assim que voltar eu explico melhor tudo o que está acontecendo, se vocês quiserem saber né ...  

Beijinhos !!!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Bom dia !!!

Olá meninas , tudo bem ? 

Eu continuo aqui, devagar quase parando. Aff , ando tão desanimada ...  precisando fazer muita coisa mas sem saber por onde começar :-( 
Bom mas chega de baixo astral e vamos ao que interessa : unhas !!!  Hoje não vou ficar com muita conversa, vou apenas mostrar pra vocês as fotos das minhas últimas criações :-) 












Bom, por hoje é só meninas . Beijinhos !!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Devagar quase parando ...

Olá meninas bom bia !!! 

Ai meninas ando tão desanimada ...    
Hoje não tem neve, mas está chovendo e muito frio  -1ºC  :-(   . Este tempo assim me deixa mal , fico sem energia ... tenho vontade de fazer muita coisa mas não consigo fazer quase nada e o que faço , faço devagar quase parando . Maaas como o vicio é demais, hoje consegui fazer uma mani que gostei bastante e vim mostrar pra vocês : 


É mais uma mani bem simples mas que na minha opinião ficou bem bonita :-)
Aqui mais umas fotos :

Biocura 02 café

essence color and change 03 sweet surprise

placa BP-L008

E então o que vocês acharam ? 
Ah só mais uma coisinha, eu não passei top coat porque esse esmalte da essence que usei para carimbar muda de cor com o top coat e como eu gostei da cor assim do jeito que está achei melhor deixar sem. 

Bom meninas, por hoje é só :-)
Beijinhos !!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Rosas placa BP-25

Olá meninas tudo bem ?

Hoje venho rapidinho mostrar uma mani que apesar de simples acho que ficou bem bonita :




Eu amo rosas e estou apaixonada por essa estampa da placa BP-25  :



Com certeza vocês ainda verão muitas vezes por aqui essa estampa, ela é muito linda !!!
O esmalte que usei de base foi o Vera Valenti nº566 :


Beijinhos e bom fim de semana !!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Placa BP - L008

Olá meninas bom dia !!!

Essa semana recebi uma placa muito linda, e mesmo estando com as unhas muito curtas ( porque algumas quebraram e precisei cortar ...) resolvi testar a placa e vir mostrar pra vocês :




A placa é muito boa , os desenhos estão muito bem gravados e tem um tamanho ótimo . Eu amei !!! 
Não vejo a hora que chegue meu carimbo novo ... eu tenho um carimbo da criart's que era bom apesar de ser pequeno mas o silicone  já está  estragado e deixa a carimbada falhada, ultimamente tenho usado outros que que tenho aqui mas não gosto deles porque são duros demais . Ah ainda faltam chegar também duas placas ...  
Deixo abaixo o link para quem quiser comprar essa placa e também um código de desconto : 

Clica aqui :   Born Pretty Store

Código de desconto : LEHX31


Sobre o esmalte que usei de base para a carimbada de hoje eu falo depois , pois quero fazer um post dele com os irmãozinhos , todos juntos :-)

Beijinhos e bom dia !!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Carimbada preenchida

Olá menins tudo bem ?

Mais uma vez eu começo o post pedindo desculpas pelo sumiço , estou em mais uma daquelas fases que fico tão desorientada que não consigo fazer nada . Mas hoje finalmente consegui fazer alguma coisa e vim mostrar para vocês , espero que gostem :-)

Então é assim :  alguns dias atrás recebi umas placas da Born Pretty Store, e quando vi a estampa de tijolinho da placa BP-13 tive a idéia de fazer a mani que vim mostrar hoje : 



Placa BP-13 :



Para essa mani usei a técnica de preencher o carimbo e fazer como se fosse um adesivo .  Para quem não sabe como se faz eu fiz um vídeo : 



E para quem não teve paciência para ver o vídeo aqui uma foto com várias etapas :



Eu preenchi a estampa com um boleador mas também dá para fazer usando um palito .
Depois de preencher apliquei sobre toda a estampa uma camada do esmalte que ia usar nas outras unhas mas poderia ser só uma camada de top coat, só assim você vai conseguir depois de tudo seco tirar a estampa do carimbo e aplicar nas unhas como um adesivo. Para tirar a estampa do carimbo é só levantar as beiradinhas com uma espatula , e ir puxando com muito cuidado :-)

Eu gostei muito do resultado dessa mani e por isso aqui vai mais uma foto : 



Preenchi a estampa de maneira que ficassem parecendo flores. Vocês viram as flores ? Não ? então olhem de novo mais de perto :


E então, agora viram as flores ? Não ? Então eu é que estou vendo coisas rsrs .

Por hoje é só meninas . Beijinhos e bom fim de semana !!!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Jingle bells , jingle bells ...

Olá meninas tudo bem ? 

Normalmente eu não apareço por aqui no sábado mas hoje é um dia especial e eu tinha mesmo que vir aqui .
 Desde criança ouço minha mãe dizer que dia 6 de dezembro é o dia de montar a decoração de natal e agora mesmo que eu quisesse montar antes não conseguia . Não há quem tire da minha cabeça que tenho mesmo que montar a decoração no dia 6 de dezembro , nem sei bem porque tem que ser dia 6 ,  mas se minha mãe disse, quem sou eu para discutir rsrs . Então sendo assim, o natal para mim começa oficialmente hoje \o/   \o/   \o/  .  
Nos outros anos eu até tentei fazer algumas unhas para o natal mas sinceramente não gostei muito do resultado , este ano espero conseguir fazer melhor e acho que comecei bem , vejam só : 


A árvore ficou um pouquinho torta mas eu amei essa mani  :-)

Eu amo tudo que tem a ver com o natal , as decorações, as musicas , os filmes ...  e vocês gostam do natal ? decoram a casa ? contem-me tudo , sou muito curiosa e quero saber tudo :-) 


Beijinhos e bom fim de semana !!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Tijolinhos - Born Pretty Store

Olá meninas bom dia !!!


Hoje temos no blog mais uma mani feita com uma placa para carimbo vinda da Born Pretty Store  :





Esta é a placa BP-13 que vocês podem encontrar neste link AQUI :

Mais algumas fotos ... 







 E então gostaram ? eu amei essa estampa  que lembra tijolinhos e a placa  é mesmo muito boa , agora quero todas as outras . Façam uma visita a loja e vejam quanta coisa linda tem por lá , e não esqueçam de usar o código de desconto da imagem abaixo : 

Born Pretty Store (clica que vai direto para a loja )




Por hoje é só meninas , até logo !!!

Beijinhos !!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Irmãs gêmeas - Flores

Olá meninas tudo bem ? 

Hoje temos no blog uma mani que eu amei fazer e gostei muito do resultado. Espero que vocês também gostem :-) 



Eu nem sei o que dizer sobre essa mani , não paro de olhar para as unhas ... gostei muito mesmo .
Aqui mais uma foto :


Eu amo esse esmalte Wynie nº 066 ele é lindo !!! o único problema é que a cor real dele não aparece nas fotos de jeito nenhum :-(
Acho que aqui dá pra ver a diferença :

Cor ao vivo  /     foto   

Ah , esse esmalte depois de seco fica com uma textura emborrachada o que é legal também mas hoje apliquei uma camada de top coat . 
Para as irmãs gêmeas usei duas plaquinhas : 




Eu ia fazer um passo a passo em vídeo mas esqueci que depois de posicionar a câmera eu deveria escolher a opção  REC burra demais ...  ai fiz a unha e depois descobri que não tinha gravado nada ... 

Bom, por hoje é só meninas. Beijinhos !!!


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Irmãs gêmeas de novo ...

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar uma mani que eu já vinha pensando em fazer a muito tempo mas só agora consegui fazer ...


Como sempre, eu acho que podia ter ficado melhor ... mas eu até gostei bastante . Desencalhei esse esmalte da Fina flor que estava esquecido e matei a vontade de fazer uma mani com essa técnica de colorir o carimbo e depois colocar na unha . Só que eu não usei o carimbo eu colori uma tatuagem : 


Colori essa tatuagem esperei secar  e depois coloquei na unha. Gostei muito de fazer assim e qualquer dia desses vou fazer de novo . 

Por hoje é só. Beijinhos e bom dia !!!


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Misturinha para carimbar

Olá meninas bom dia !!! 

Hoje vou mostrar pra vocês uma misturinha que uso para carimbar . A Patricia do blog Patricia Aprendendo  queria saber mais sobre a misturinha que uso para carimbar , então resolvi fazer um post porque assim explico para ela e para todas vocês :-)  . 
Então é assim: eu tinha aqui em casa um esmalte repetido (culpa da minha irmã...) e um deles não secava por nada, ai pensei :  jogar fora é que NÃO !!!  vou dar um jeito de aproveitar ele. Como eu amo carimbar me lembrei que vi em algum blog uma menina que disse que tinha feito um esmalte para carimbar usando sombra dourada e base e resolvi experimentar mas usando no lugar da base o tal esmalte que não secava . Como o esmalte era marrom não usei sombra dourada usei uma sombra marrom, porque na realidade cor o esmalte já tinha; e ai vocês devem estar pensando : QUE MALUCA !!! PRA QUE A SOMBRA ENTÃO ?  Calma , eu respondo : a sombra faz o esmalte secar !!! e deixa ele mais pigmentado .


Resultado da mistura :


Aqui no carimbo :

ignorem a péssima qualidade da foto ...
E aqui nas unhas :


Funcionou muito bem , ficou ótimo !!!

Agora é assim , eu não sei dizer quanto de sombra eu coloquei . Acho que não dá para medir isso , tem que  colocar aos poucos com um funil, sacudir  e ir testando ... eu já fiz  com sombra e base também  e funciona. 
Para quem tem alergia como a Patricia Sugiro que compre uma base ou esmalte livre dos produtos que fazem mal e que a sombra também seja antialérgica .

Só mais uma coisinha : eu sou péssima para escrever e explicar as coisas se alguém ficou com alguma dúvida por favor me pergunte que vou tentar esclarecer . Não tenho jeito para escrever , não fugi da escola não , é burrice mesmo rsrs .

Beijinhos !!!




sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Corações muitos corações ...

Olá meninas bom dia !!!

Ontem eu mostrei para vocês unhas gêmeas e disse que gostava porque a decoração ficava na medida certa. A mani que vou mostrar hoje tem estampa em todas as unhas mas mesmo assim acho que ficou legal , bem delicada ...



Para essa mani usei esse esmalte aqui ó: 


Foram duas camadas e ele ficou assim lindo :-)  
Esse esmalte faz parte de um kit para fazer francesinha que comprei a algum tempo e mostrei AQUI . Depois carimbei com o 244 Downtown da NYC :


E preenchi com o Psy da Top Beauty Ultimate 3D :


A estampa é dessa placa da essence :



Bom meninas , acho que é só. Eu amei essa mani e espero que vocês tenham gostado também :-)
Beijinhos e bom fim de semana a todas !!!



quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Unhas gêmeas

Olá meninas bom dia !!

Então ... tenho visto por ai muita gente usando as unhas gêmeas e eu também tenho usado bastante , acho que viciei kkkk . Fica bem legal, na medida certa. Nem decoração demais nem de menos .
Hoje as gêmeas que vou mostrar pra vocês me deram um pouquinho de trabalho para fazer mas eu gostei muito apesar de achar que poderia ter ficado melhor...


Eu queria ter feito um passo a passo mas esqueci rsrs...  mas tudo bem acho que nem precisa, vocês todas já devem saber como fazer uma mani assim né ?! Para o caso de haver alguém que não sabe vou tentar explicar e me digam ai nos comentários se vocês querem ver um passo a passo .  Nas unhas gêmeas pintei um triângulo com um esmalte holográfico e depois pintei o resto da unha com o esmalte lilás e apliquei a tatuagem em cima do triângulo holográfico e pronto !!!

Aqui a tatuagem que eu usei : 




Beijinhos e até mais !!!