Mostrando postagens com marcador vernizes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vernizes. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de março de 2015

Bom dia !!!

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar pra a mani que estou usando no momento : 



Fiz essa mani na terça-feira porque ontem tinha uma prova muito importante aqui e pensei que todos esses trevos poderiam me dar sorte e ajudar a ter um bom resultado na prova :-) e isso realmente aconteceu , passei !!! \o/ \o/ \o/    Eu amei essa mani , tão simples e tão bonitinha ... Mas infelizmente ela não trouxe só sorte , trouxe um problema que não deveria afetar o blog mas vai afetar sim ... por vários motivos mas que por enquanto eu prefiro não falar a respeito porque ainda dói muito :-(   
Então é assim , peço mais uma vez a vocês minhas amigas que tenham um pouquinho mais de paciência comigo e não me abandonem :-)  vou passar um tempinho afastada do blog mas eu volto , eu juro que volto!!! E assim que voltar eu explico melhor tudo o que está acontecendo, se vocês quiserem saber né ...  

Beijinhos !!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tá frioooo !!!


Olá meninas bom dia !!!

Aqui as temperaturas já andam bem baixas :-(  e para  entrar no clima resolvi carimbar uma estampa de neve que veio em uma das placas que recebi da Born Pretty Store  :


Eu amei essa placa que recebi , eu queria muito uma estampa de neve e essa por ser grande posso variar a estampa :




Aqui o esmalte que usei de base : 



Eu fiz uma pesquisa no Google pra ver se descobria qual era o numero ou o nome do esmalte e acho que esse é o Purple 16  mas não tenho certeza , normalmente eles vem com uma adesivo no fundo onde tem o numero mas esse não tinha o adesivo :-(

Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos e um ótimo fim de semana !!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Novembro azul - Active Blue H&M

Olá meninas bom dia !!!

Já começou novembro e com ele a campanha Novembro Azul que é direcionada ao câncer de próstata. E eu também quero participar desta campanha , a mais ou menos um ano perdi um tio com o câncer de próstata ... 
Bom , deixo aqui minha primeira contribuição para a campanha :

Active Blue H&M
Lindo né ?! esse brilho é todo dele , não passei top coat.
E aqui com top coat matte :


Eu tenho que confessar , gostei mais dele assim com o top coat matte :-)  e vocês o que acham ?

Por hoje é só. Beijinhos !!!



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Irmãs gêmeas - Flores

Olá meninas tudo bem ? 

Hoje temos no blog uma mani que eu amei fazer e gostei muito do resultado. Espero que vocês também gostem :-) 



Eu nem sei o que dizer sobre essa mani , não paro de olhar para as unhas ... gostei muito mesmo .
Aqui mais uma foto :


Eu amo esse esmalte Wynie nº 066 ele é lindo !!! o único problema é que a cor real dele não aparece nas fotos de jeito nenhum :-(
Acho que aqui dá pra ver a diferença :

Cor ao vivo  /     foto   

Ah , esse esmalte depois de seco fica com uma textura emborrachada o que é legal também mas hoje apliquei uma camada de top coat . 
Para as irmãs gêmeas usei duas plaquinhas : 




Eu ia fazer um passo a passo em vídeo mas esqueci que depois de posicionar a câmera eu deveria escolher a opção  REC burra demais ...  ai fiz a unha e depois descobri que não tinha gravado nada ... 

Bom, por hoje é só meninas. Beijinhos !!!


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Concrete G4-6 Yes love

Olá meninas bom dia !!!

O esmalte de hoje é o Concrete G4-6  da  Yes Love  ele tem uma cor linda :-)  .  A textura é bem delicada do jeito que eu gosto, só é chatinho para limpar ...


Ele tem um brilho bom mas acho que ficaria muito mais bonito com um Top Coat daqueles maravilhosos que vocês usam para deixar o Glitter lisinho, eu como não tenho um desses vou usar ele assim mesmo  :-)

Por hoje é só meninas, beijinhos !!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Produtos Born Pretty Store parte III

Olá meninas tudo bem ? 

 O post de hoje saiu mais tarde do que eu queria porque a mani de hoje levou mais tempo para ser feita . Eu  andava louca para fazer uma unha desse tipo mas como já imaginava que seria trabalhosa fui adiando ... maaaas hoje acordei decidida a fazê-la, então arrumei tudo aqui em casa logo cedo e depois do almoço (sim , já almocei faz tempo. Aqui tem umas horinhas a mais ... ) comecei a fazer a mani. Não vou mentir , deu trabalho mas acho que ficou legal , poderia ter ficado melhor :-( ...  .




Para fazer essa mani eu usei o 202A Bangle Jangle da Essie :



E o Water Decal que recebi da Born Pretty Store  para testar:


O Water Decal é muito legal para quem quer decorar a unha mas não tem jeito com os carimbos . Quem quiser comprar um igual clica no link abaixo e não esqueça de usar o código de desconto que está na próxima imagem :

Link da loja :




E então meninas o que acharam ? eu amei :-)

Beijinhos e um ótimo fim de semana !!!



quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Produtos Born Pretty Store parte II

Olá meninas bom dia !!!

Hoje vou mostrar para vocês mais uma carimbada com uma das placas que recebi da Born Pretty Store  para testar e já posso dizer que amei , as placas são ótimas carimbam super bem :-)


Para essa carimbada eu usei a placa QA98 :


Eu realmente amei as placas que recebi e agora só falta experimentar o Water Decal  mas essa fica para amanhã ...  
Não se esqueçam de visitar a loja Born Pretty Store e fazer umas comprinhas usando o código de desconto abaixo:


Link da loja :



Beijinhos e até mais !!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

LCN

Olá meninas bom dia !!!

Outro dia recebi um e-mail  da empresa NEOLABO, que é distribuidora de várias marcas de cosméticos aqui na Bélgica, que mostrava a nova coleção da LCN chamada SWEET SERENITY . Achei as cores bem bonitas mas comuns :


O preço de venda sugerido é de 23,60 euros o kit com 4 esmaltes de 8ml e 5,90 para os esmaltes vendidos separadamente .




Agora que já mostrei os esmaltes , eu PRECISO dizer uma coisa :  Tem graça isso ? ver esmalte de foto enviada pela empresa ? porque não me enviaram os esmaltes ? eu queria ver nas unhas !!! e aposto que vocês também preferiam ver nas unhas . 

Agora uma perguntinha, vocês já compraram esmaltes só de ver essas fotos que as empresas mostram ? e como foi ? se decepcionaram ou não ? Me contem tudo ... eu não me lembro de ter comprado assim .

Beijinhos e bom dia !!!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Produtos Born Pretty Store

Olá meninas bom dia !!!

Ontem chegou um pacotinho vindo da Born Pretty Store com duas plaquinhas e um water decal, a Born Pretty Store é parceira do blog e me enviou esses  produtos para testar. 




O primeiro produto escolhido para testar foi a placa QA86 uma placa linda cheia de corações ... 

Eu amei essa placa, adoro os corações e os flocos de neve e até já pensei numa combinações para carimbar os flocos de neve, mas para hoje temos os corações :-)


Eu simplesmente amei essa placa , é muito boa . A única coisa que me incomodou um pouco foi que quando passei o algodão para limpar agarrou tudo ficou uma tristeza mas ai me lembrei de uma dica que vi a algum tempo de usar uma esponja molhada com acetona para limpar e foi bem melhor mas depois a placa ficou um pouco arranhada :-(
Bom , estou super satisfeita com essa placa . Façam uma visita  a Born Pretty Store e vejam quanta coisa linda eles tem por lá . E não se esqueçam de usar o código de desconto : 


Link da loja : 


Beijinhos !!!



terça-feira, 7 de outubro de 2014

Outubro rosa

Olá meninas tubo bem ?

Sim, ainda estou viva !!! pois é , dei uma sumidinha esses dias mas quero dizer que estou viva ainda .  Ando enrolada com umas coisas aqui e não to conseguindo fazer as unhas direito ... Maaas hoje consegui fazer alguma coisa apresentável e vim mostrar para vocês e dizer que eu também apoio a campanha do Outubro Rosa .




Fiz um degradê e carimbei com o esmalte mais escuro ...

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Me desculpem pelo sumiço :-)

Beijinhos !!!!



quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Misturinha para carimbar

Olá meninas bom dia !!! 

Hoje vou mostrar pra vocês uma misturinha que uso para carimbar . A Patricia do blog Patricia Aprendendo  queria saber mais sobre a misturinha que uso para carimbar , então resolvi fazer um post porque assim explico para ela e para todas vocês :-)  . 
Então é assim: eu tinha aqui em casa um esmalte repetido (culpa da minha irmã...) e um deles não secava por nada, ai pensei :  jogar fora é que NÃO !!!  vou dar um jeito de aproveitar ele. Como eu amo carimbar me lembrei que vi em algum blog uma menina que disse que tinha feito um esmalte para carimbar usando sombra dourada e base e resolvi experimentar mas usando no lugar da base o tal esmalte que não secava . Como o esmalte era marrom não usei sombra dourada usei uma sombra marrom, porque na realidade cor o esmalte já tinha; e ai vocês devem estar pensando : QUE MALUCA !!! PRA QUE A SOMBRA ENTÃO ?  Calma , eu respondo : a sombra faz o esmalte secar !!! e deixa ele mais pigmentado .


Resultado da mistura :


Aqui no carimbo :

ignorem a péssima qualidade da foto ...
E aqui nas unhas :


Funcionou muito bem , ficou ótimo !!!

Agora é assim , eu não sei dizer quanto de sombra eu coloquei . Acho que não dá para medir isso , tem que  colocar aos poucos com um funil, sacudir  e ir testando ... eu já fiz  com sombra e base também  e funciona. 
Para quem tem alergia como a Patricia Sugiro que compre uma base ou esmalte livre dos produtos que fazem mal e que a sombra também seja antialérgica .

Só mais uma coisinha : eu sou péssima para escrever e explicar as coisas se alguém ficou com alguma dúvida por favor me pergunte que vou tentar esclarecer . Não tenho jeito para escrever , não fugi da escola não , é burrice mesmo rsrs .

Beijinhos !!!




segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Irmãs gêmeas com water marble

Olá meninas bom dia !!!

Hoje temos aqui no blog Irmãs gêmeas com water marble .



Os esmaltes usados foram estes :

nº     095      /      009     /       007

Outro dia eu vi no blog Esmaltadas de Alice  uma unha linda e fiquei com vontade de fazer mas para  ter certeza de que ia ficar legal eu fiz adesivo, a Alice disse que talvez fosse mais fácil assim ...  e depois de seco coloquei na unha . Acho que ficou muito legal e já quero fazer mais rsrs 


Por hoje é só meninas. Beijinhos e uma ótima semana !!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mais um degradê carimbado

Olá meninas, bom dia !!!

Hoje acordei com uma vontade de fazer uma unha degradê e carimbar ...   





Eu gostei do resultado mas ainda não era bem isso que eu queria :-(     sei lá , falta alguma coisa ... 
Mas não tem problema , para hoje tá bom assim. A próxima fica melhor , eu espero kkkk

Os esmaltes que usei foram estes ai ó :


e a placa usado foi:


Para finalizar passei um top coat mas esqueci de colocar ele na foto junto com os esmaltes rsrs
Espero que vocês tenham gostado , beijinhos e bom dia !!!


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Boulevard de Beauté + Fina Flor

Olá meninas bom dia !!!

Para a unha de hoje fiz uma combinação que já queria a muito tempo e acho que até ficou legal : 




Aqui os dois esmaltes que usei para essa combinação : 

Fina Flor - Disfarce

Boulevard de Beauté sem nome e sem numero ...
E aqui o Boulevard de Beauté sozinho :



E só mais uma foto no sol : 


Nessa foto no sol parece um pouco manchado mas ao vivo ficou bem legal . 

Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham gostado . 
Beijinhos !!! 


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Glitter neon Yes Love

Olá meninas bom dia !!!

Hoje vou mostrar para vocês um Glitter neon da Yes Love , eu já mostrei AQUI o G1-3 e hoje é o dia do G1-2 . Ele tem uma base bem clara que parece um branco com um sujinho de rosa e um monte de Glitter neon :-) 



Passei uma camada de branco porque como vocês devem imaginar esse esmaltinho fofo ai mancha muitoooo... e depois  foram duas camadas do G1-2 . 
Eu gostei do resultado mas ainda acho que poderia ficar melhor,  sei que preciso comprar um bom top coat mas ainda não foi possível. 


Por hoje é só meninas . Bjs e boa semana !!! 


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas bom dia !!!
Hoje venho mostrar a vocês  a unha que fiz para o fim de semana : 




Estampa placa m65 Konad


Vocês já devem estar pensando : essa estampa de rosas de novo ?    
Pois é, eu amo essa estampa e não tem jeito ela vai aparecer por aqui  muitas vezes . E vocês tem alguma estampa preferida ? aquela que você sempre usa quando quer carimbar mas não sabe o que escolher ? Comigo é assim tem dia que quero carimbar mas não consigo me decidir por uma estampa , ai me lembro dessa e pronto não consigo pensar em mais nada  rsrs.
Bem os esmaltes que usei para essa mani foram estes : 


PE Beauty  elegance nº 48 / essence color and change nº 03 sweet surprise /  Cliché  iTech  Acabameno Perfeito
Bom meninas por hoje é só. Beijinhos e bom fim de semana !!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mais um Les Lolitas

Olá meninas bom dia !!!

Hoje vou mostrar pra vocês mais um dos esmaltes Les Lolitas. Achei ele muito bonito mas não sei dizer bem que cor é, talvez um goiaba ? . Também não sei se é cintilante ou metálico , só sei que achei muito fofo e achei que ficaria bem com uma rosa no anelar :



Normalmente estes esmaltes Les Lolitas vem com um adesivo no fundo do vidro com o numero do esmalte mas esse veio sem, então não sei dizer qual é :-( 


Bom meninas por hoje é só, amanhã eu volto . Beijinhos !!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Yes Love G10-5 efeito Leather

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar pra vocês um esmalte com efeito Leather , pra  mim ele é só mais um esmalte fosco mas sei lá vejam vocês e me digam o que acham :


No vidro (ao vivo ) ele parece metálico mas nas unhas seca fosco . Na foto abaixo carimbei uma estampa muito bonitinha mas que ficou toda torta e faltando um pedaço rsrs  . Também passei top coat mas não adiantou nada ficou fosco mesmo assim  :-(  


A estampa que usei foi essa aqui :


Não gostei dessa carimbada mas acho essa estampa tão bonitinha que qualquer dia desses tento mais uma vez. 

Por hoje é só. Beijinhos !!!