Mostrando postagens com marcador vernizes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vernizes. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Misturinha carimbada com misturinha

Olá menina bom dia !!! 
Ainda de férias mas sem abandonar vocês  ...
O esmalte de hoje é uma misturinha que minha irmã me deu : 





Achei muito linda essa cor mas não resisti e carimbei  com outra misturinha que eu mesma fiz mas esqueci de fotografar ... 



Pra variar carimbei com a placa m65 da Konad mas dessa vez não carimbei as rosas e sim os círculos. Acho que ficou bem legal , discreto ... 
E ai gostaram ? 

Beijinhos !!! 

PS: desculpem a falta de criatividade para o titulo do post   ;-)

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Finalmente férias \o/ \o/ \o/

Olá meninas , tudo bem ? Eu to bem mas cansada , não dormi bem nos últimos dias de tanta ansiedade por causa das férias . Mas finalmente chegou o dia , meu marido já está de férias e podemos viajar . Não tive tempo pra quase nada hoje por isso escolhi um esmalte que não daria nenhum trabalho para passar e que seca rápido ... 



Esse lindo ai é o H02 da marca Vera Valenti .
Por hoje é só meninas , desculpem a pressa mas estou cheia de coisas pra fazer antes de pegar a estrada com meu marido rumo a Portugal . Deixei alguns posts programados  espero que funcione ...  e na volta eu respondo as mensagens de vocês e conto como foi a viagem. 
Beijinhos e até agosto !!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Estampa repetida

Olá meninas bom dia !!!
A carimbada de hoje eu já fiz uma vez mas usando esmaltes diferentes , ando sem criatividade ultimamente e como gostei muito da primeira vez que fiz assim resolvi repetira carimbada  mas com esmaltes diferentes . Espero que gostem ...


Sem top coat

Com top coat

Os esmaltes que usei para essa mani foram estes ai ó : 



E a plaquinha que usei foi essa ai :



Beijinhos !!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Brasil-il-il

Olá meninas, bom dia !!! 
A unha de hoje pra falar bem a verdade eu não gostei mas como ando sem paciência pra ficar fazendo e refazendo até ficar bom, vai ficar assim mesmo . 



Eu não gostei dessa unha por vários motivos que nem vale a pena explicar  ...  mas tô sem paciência e vai ficar assim mesmo , para os próximos jogos tento fazer algo melhor. A ideia inicial não era essa , eu ia fazer algo com um esmalte magnético verde que tenho aqui mas não estava conseguindo um bom efeito com o imã e desisti quem sabe pro próximo jogo né ?! 
Os esmaltes  que usei foram estes : 

NYC 002Full Metal Jacket / H&M  Active Blue / Your Time   s/n

Por hoje é só amanhã  ou segunda  volto com novidades !!!

Beijinhos !!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vera Valenti com perfume de rosas + Love Store

Olá meninas !!!     Hoje venho com minhas unhas curtinhas e um esmalte que tem uma cor linda.


Acho que já mostrei esse esmalte aqui mas fazia tempo que não usava ele. O cheiro de rosas desse esmalte é bom no começo mas depois enjoa : (    . Gosto muito dessa cor, mas hoje me deu vontade de usar esse esmalte como base para o Love Store um flocado que andava esquecido na minha caixinha ...

Foto sem flash

Foto com flash 

Gente  eu adoro esse flocado, tenho outros dois :   um da Big Universo e um daquela marca 171 e o único que ainda sinto vontade de usar é esse da Impala, fico muito triste só de pensar que um dia ele vai acabar , nem preciso dizer mais uma vez que não moro no Brasil e compras pela internet estão fora de questão né?! .
essa combinação ficou linda mas não sei se as fotos mostram o quanto ficou lindo. Provavelmente vou acabar carimbando alguma coisa amanhã e se esse previsão se concretizar , na segunda feira mostro pra vocês. 

Por hoje é só e tenham um ótimo fim de semana !!!



quinta-feira, 5 de junho de 2014

Novas placas Konad ?

Ola meninas como vão ? estava no face agora e vi essas duas imagens :



São novas ou eu é que não tinha visto isso antes ?  Gostei muito da m101 . 

Beijinhos e bom dia !!!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Homa mani

Olá meninas bom dia !!!!
Hoje vou mostrar pra vocês um homa mani que fiz e gostei muito, achei que as cores combinaram bem o único problema é que normalmente eu só tiro foto de uma mão e dessa vez queria tirar das duas e não saiu nada bem  :-( 



Bourjois 1 seconde  nº 28

Cairuo   nº 01
 E então meninas gostaram ? 

Por hoje é só . Beijinhos e bom dia !!!


PS: o tamanho das fotos tá bom ou vocês preferem maior  ? 



terça-feira, 20 de maio de 2014

Tatuagem nas unhas

Olá meninas bom dia !!!!  Ontem sai pra resolver umas coisinhas e vi uma cartela com tatuagens que tinha o desenho de rosas , os  desenhos são grandes pois elas não eram para por nas unhas mas como sou teimosa e queria muito por alguma coisa diferente do que tenho usado nas unhas comprei, usei e acho que ficou legal


Não sei porque não tinha feito isso antes  achei que ficou tão lindo ... 
O esmalte que usei como base também comprei ontem , ele é um nude metálico chatinho de passar porque marca muito o pincel :-(   mas pelo preço que paguei 1 euro tá valendo . 


E aqui as tatuagens : 


Bom meninas , espero que vocês tenham gostado . Beijinhos e bom dia !!! 



quarta-feira, 14 de maio de 2014

Estampa fofinha

Olá meninas, bom dia !!!  Hoje venho mostrar pra vocês uma estampa que achei muito fofa , ele está na plaquinha  SE-18 



Achei muito fofa essa estampa com os corações. Como base usei o Bangle Jangle da essie 


E para carimbar usei o Sweet Surprise da essence , qualquer dia faço um post para mostrar ele  ... 
A foto abaixo eu tirei antes de passar o top coat  e dá pra ver o Sweet Surprise  mas claro ( a diferença é pequena mas existe ), ele e os irmãozinhos dele mudam de cor quando passa o top coat . 



Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos !!!




quinta-feira, 8 de maio de 2014

Misturinha + carimbada

Olá meninas bom dia !!! Hoje vou mostrar pra vocês uma misturinha que minha irmã me deu e que na hora que vi pensei que não ia gostar muito, mas nas unhas achei que ficou bem legal :


Eu sei que a cor é um pouco esquisita , mas eu gostei !!!  gostei muito e usaria bem ela sozinha, mas o bichinho carimbador que mora dentro de mim não resistiu e carimbou uma estampa esquisita também pra combinar com a cor esquisita do esmalte kkkk    DOIDA   O_o


KKKKKK não liguem para as minhas esquisitices ...  adorei o resultado final e espero que vocês tenham gostado também. 

Beijinhos e bom dia !!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

essence - unexpected galaxy

Olá meninas bom dia !!! o esmalte de hoje  faz parte da coleção color and change  da essence . Acho que os esmaltes desse tipo não fizeram muito sucesso, mas como tenho essa coleção da essence tenho que usar eles para alguma coisa né ?!  Normalmente eu uso para carimbar porque eles são bem pigmentados , mas hoje resolvi usar como se fosse um esmalte comum e também carimbei um coração lindo que tenho aqui na plaquinha SE-18 :


Aqui uma foto do esmalte sem Top Coat : 


E agora com Top Coat antes de carimbar, porque se carimbar sem passar o Top Coat mancha a estampa ...


Bom meninas , por hoje é só. Beijinhos e bom dia !!!




segunda-feira, 5 de maio de 2014

Claire's blueberry myrtille

Bom dia meninas !!!! depois de ver tanta gente falando do Frio na Barriga da Giovanna Antonelli fiquei com vontade de usar um esmalte azul. Mas como eu não tenho o bendito esmalte fui ver na minha caixinha se tinha algum esmalte azul que me atraísse e esse bonitinho ai me chamou ... 



Esse esmalte ai é o blueberry myrtille da Claire's . Ele veio em uma caixinha com seis esmaltinhos de 3,5ml cada , todos tem cheirinho de fruta 


Assim , tenho esses bonitinhos ai desde 2011 e eles já estão vencidos rsrs .Pra falar a verdade eu acho que só usei eles uma vez e para carimbar, ando com uma memoria péssima ...  Nada contra , foi só pra economizar mesmo rsrs . 



O blueberry é chatinho de passar , talvez por estar vencido  ... mas no fim gostei muito do resultado . 


E para finalizar , achei no fundo da caixinha onde guardo as decorações de unha um adesivo de florzinha e resolvi usar mas já sei que ele vai sair assim que for lavar as vasilhas do almoço : (   e quando ele sair penso em outra coisa pra colocar no lugar .

Bom meninas  por hoje é só, tenham uma ótima semana  !!!
Beijinhos !!!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Unha para o fim de semana de páscoa

Olá meninas , o post de hoje saiu mais tarde porque eu estava com uma preguiça ... e só agora terminei de pintar as unhas. Para a unha de hoje usei um esmalte vermelho lindinho que tenho aqui. Só o vidro já acho uma fofura e para melhorar ele é super fácil de passar, não mancha, seca rápido e tem um cheirinho gostoso kkkkk  . Acho que a marca é Veya  cor  nº55 , não tenho mais informações porque ainda não aprendi ler em chinês ou sei lá o que são aqueles desenhos que tem no vidro ...
E vamos as fotos que é o que interessa :



Ai vendo esse vermelho lindo me lembrei que tinha uns bombons deliciosos e resolvi pegar um para tirar uma foto e matar vocês todas de vontade ... 



Mas só depois de comer o meu delicioso bombom , tive a ideia de carimbar uma estampa da plaquinha Z da Criart's  ... 


A carimbada não ficou assim muito boa nas fotos mas ao vivo tá bem bonitinha, tem o vermelho do papel que embrulha o bombom e da cereja que estava lá dentro , cereja essa que não estava muito vermelha e o marrom do chocolate ...
Ai uma foto da unha já carimbada e do  segundo bombom  ainda embrulhado :



 Bom meninas , uma ótima páscoa a todas vocês e até a próxima.
 Beijinhos !!!




quinta-feira, 17 de abril de 2014

Esmalte Farmasi nº 031 + Glitter repetido Claire's

Bom dia meninas !!!! Finalmente o teclado do meu notebook resolveu voltar a funcionar e eu posso voltar a vida ... Tenho visitado o blog de vcs mas sem deixar comentário na maioria porque é muito chato usar o teclado virtual do note e levo muito tempo para digitar um simples bom dia ... então desculpem -me mais uma vez e vamos ao esmalte de hoje : 


Esse lindinho ai eu ganhei da minha irmã , ele é mais um que veio da loja dos marroquinos . Essas lojas são como as lojas de 1,99 que temos ai no Brasil e esse lindo ai custou só um euro . Esse esmalte não tem nome, só numero 031  mas não importa  ele é lindo de qualquer maneira. 
Depois de algumas horas com ele resolvi passar um Glitter e como ando apaixonada pelo Summer ball da Claire's passei logo duas camadinhas dele e mais duas de top coat  e vejam o resultado :



Beijinhos a todas e até a próxima !!!!


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Verde magnético

Bom dia meninas !!! o esmalte de hoje é  verde e magnético. Vocês devem estar ai pensando porque escolhi esse , eu já explico :    verde para dar sorte e magnético para atrair coisas boas pra essa semana que está começando . Ah tem mais, eu estava passeando por ai e vi uma unha pintada com um esmalte magnético e deu vontade de usar um também ... 




Acho que até ficou boa a unha de hoje. Gosto muito de esmalte magnético , não mais que dos holográficos, mas gosto muito .  Não me perguntem qual é a marca porque não sei responder, como podem ver na primeira foto, o que parece ser  a marca está em chinês ou sei lá o que são esses desenhos lá no vidro. No fundo tem o numero 29 que deve ser a cor  e é tudo . 

Por hoje é só meninas , beijinhos !!!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ponds manicure para o fim de semana

Bom dia meninas !!!  A unha de hoje eu fiz usando carimbo mas normalmente acho que essa unha é feita com palito ou boleador, mas tenho que deixar os detalhes pra depois porque o teclado do meu notebook resolveu não funcionar e não dá para escrever um grande texto assim, usando o teclado virtual. Agora deixo vocês com a foto e prometo que depois faço um passo a passo pra vocês . 







Beijinhos e bom fim de semana!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Les Lolitas nº 50 + carimbada

Bom dia meninas  !!!

O esmalte de hoje é o Les Lolitas nº 50 . Eu adoro os esmaltes da marca  Cosmod Paris , são fáceis de passar e o vidro dos Les Lolitas é uma gracinha . Também aproveitei para carimbar utilizando uma plaquinha que a muito tempo eu não usava , ela nem marca tem mas funciona melhor que umas da Essence que tenho aqui ...  





Beijinhos e um ótimo dia !!! 

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas !!! como vão tudo bem ?  levantei muito animada hoje e fui correndo escolher um esmalte para usar , o sortudo de hoje  foi o Easy Paris 450 um vinho lindo que tem um vidro lindooo .   E como não poderia deixar de ser carimbei uma estampa bonitinha de uma das minhas plaquinhas da essence e vejam só o resultado :

Foto com flash


Foto com flash

Foto sem flash

Na foto acima sem flash a cor está mais próxima da cor real .


Por hoje é só meninas , beijinhos e bom fim de semana !!!