sábado, 6 de dezembro de 2014

Jingle bells , jingle bells ...

Olá meninas tudo bem ? 

Normalmente eu não apareço por aqui no sábado mas hoje é um dia especial e eu tinha mesmo que vir aqui .
 Desde criança ouço minha mãe dizer que dia 6 de dezembro é o dia de montar a decoração de natal e agora mesmo que eu quisesse montar antes não conseguia . Não há quem tire da minha cabeça que tenho mesmo que montar a decoração no dia 6 de dezembro , nem sei bem porque tem que ser dia 6 ,  mas se minha mãe disse, quem sou eu para discutir rsrs . Então sendo assim, o natal para mim começa oficialmente hoje \o/   \o/   \o/  .  
Nos outros anos eu até tentei fazer algumas unhas para o natal mas sinceramente não gostei muito do resultado , este ano espero conseguir fazer melhor e acho que comecei bem , vejam só : 


A árvore ficou um pouquinho torta mas eu amei essa mani  :-)

Eu amo tudo que tem a ver com o natal , as decorações, as musicas , os filmes ...  e vocês gostam do natal ? decoram a casa ? contem-me tudo , sou muito curiosa e quero saber tudo :-) 


Beijinhos e bom fim de semana !!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Water Decal Born Pretty Store

Olá meninas bom dia !!!

Hoje fiz uma mani que ficou tão fofa !!!  Usei um Water Decal que recebi da Born Pretty Store, eles são tão fáceis de aplicar  :-)  
Vejam se não ficou uma graça : 


A foto não ficou muito boa e tudo por culpa do flash que ficou bem em cima da flor mas acho que dá pra ter uma idéia de como ficou a mani ne?! 
Vocês podem encontrar esse water Decal na Born Pretty Store , se clicar AQUI vai direto para a loja , e não esqueçam que usar o código de desconto : 


Ficou simples mas eu amei , espero que vocês tenham gostado também !!! 
Beijinhos !!!


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Tijolinhos - Born Pretty Store

Olá meninas bom dia !!!


Hoje temos no blog mais uma mani feita com uma placa para carimbo vinda da Born Pretty Store  :





Esta é a placa BP-13 que vocês podem encontrar neste link AQUI :

Mais algumas fotos ... 







 E então gostaram ? eu amei essa estampa  que lembra tijolinhos e a placa  é mesmo muito boa , agora quero todas as outras . Façam uma visita a loja e vejam quanta coisa linda tem por lá , e não esqueçam de usar o código de desconto da imagem abaixo : 

Born Pretty Store (clica que vai direto para a loja )




Por hoje é só meninas , até logo !!!

Beijinhos !!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Born Pretty Store

Olá meninas tudo bem ? 

Olha eu aqui de novo para falar da Born Pretty Store  :-)
Semana passada recebi mais alguns produtos da Born Pretty Store para testar e mostrar para vocês : 


Eu amo essa loja tem tanta coisa legal ... 

Hoje vou mostrar para vocês uma das placas , a BP-19 : 


Essa placa está muito bem gravada e na profundidade perfeita. Amei carimbar com ela e recomendo :-)

Agora a mani que fiz usando uma das estampas da placa BP-19 :


Aqui os esmaltes que usei:
   
 

Bem , é isso ai .  Eu amei a placa e espero que vocês tenham gostado também !!! 
Visitem a loja e quando fizerem uma compra não se esqueçam de usar o código de desconto que está na imagem abaixo : 



Link da loja :   http://www.bornprettystore.com/

Beijinhos e boa semana !!!



sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas bom dia !!!

A mani de hoje é inspirada naqueles pirulitos coloridos que são puro açúcar e que ninguém  resiste rsrs 


Aposto que alguém ai pensou : pirulito é coisa de criança !!!    Ah , pois eu não quero nem saber se é coisa de criança ou se engorda ... eu adoro essas coisas :-)

As cores da mani não são exatamente iguais as do pirulito mas acho que ficou bem legal :


Quando vi essa estampa da placa QA98 a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o pirulito colorido, eu precisava mesmo fazer essa mani.

Aqui a placa :


Só pra lembrar , essa placa veio da Born Pretty Story e se vocês usarem o código da imagem abaixo tem 10% de desconto nas compras . 


Ai, só mais uma coisinha , tem umas placas novas lá na Born Pretty Store que estão tão lindas ... 

Espero que vocês tenham gostado da mani. 
Beijinhos e bom fim de semana !!!
  

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Interessante ...

Olá meninas , tudo bem ? 

Olha eu aqui de novo \o/  ,   achei uma coisa na net hoje e achei tão interessante que voltei para mostrar para vocês : 





Eu não uso caviar nas unhas faz tempo mas fiquei pensando : e se trocasse o caviar por Glitter ? ou sei lá, por qualquer outra coisa ?

No site da L'oreal isso custa 8,50 € mas quem sabe algum chinês resolve fazer mais barato ? 
Aqui o link para o site :
http://www.loreal-paris.fr/maquillage/ongles/top-coat/color-riche-dazzle-shaker.aspx

Beijinhos !!!

Esfriando cada vez mais ...

Olá meninas bom dia !!! 

O dia aqui hoje amanheceu muito nublado, frio e chuvoso e para combinar com o clima hoje temos mais uma mani com estampa de neve da placa QA86 : 




Passo a passo da mani : 

2 camadas do Les Lolitas nº 41 ;
1 camada do flocado Raio Gama da Big Universo ;
Carimbei a neve com um esmalte branco e a placa QA86;
e para finalizar top coat matte de novo...

Na foto o flocado não apareceu muito mas ao vivo deu um efeito bem legal . Com certeza vou fazer essa mani de novo e quem sabe consigo fotos melhores :-)


Por hoje é só meninas , vou ali tomar um chocolate quente para ver se aquece um pouco . 
Beijinhos !!!