Olá meninas tudo bem ?
Normalmente eu não apareço por aqui no sábado mas hoje é um dia especial e eu tinha mesmo que vir aqui .
Desde criança ouço minha mãe dizer que dia 6 de dezembro é o dia de montar a decoração de natal e agora mesmo que eu quisesse montar antes não conseguia . Não há quem tire da minha cabeça que tenho mesmo que montar a decoração no dia 6 de dezembro , nem sei bem porque tem que ser dia 6 , mas se minha mãe disse, quem sou eu para discutir rsrs . Então sendo assim, o natal para mim começa oficialmente hoje \o/ \o/ \o/ .
Nos outros anos eu até tentei fazer algumas unhas para o natal mas sinceramente não gostei muito do resultado , este ano espero conseguir fazer melhor e acho que comecei bem , vejam só :
Eu amo tudo que tem a ver com o natal , as decorações, as musicas , os filmes ... e vocês gostam do natal ? decoram a casa ? contem-me tudo , sou muito curiosa e quero saber tudo :-)
Beijinhos e bom fim de semana !!!
Normalmente eu não apareço por aqui no sábado mas hoje é um dia especial e eu tinha mesmo que vir aqui .
Desde criança ouço minha mãe dizer que dia 6 de dezembro é o dia de montar a decoração de natal e agora mesmo que eu quisesse montar antes não conseguia . Não há quem tire da minha cabeça que tenho mesmo que montar a decoração no dia 6 de dezembro , nem sei bem porque tem que ser dia 6 , mas se minha mãe disse, quem sou eu para discutir rsrs . Então sendo assim, o natal para mim começa oficialmente hoje \o/ \o/ \o/ .
Nos outros anos eu até tentei fazer algumas unhas para o natal mas sinceramente não gostei muito do resultado , este ano espero conseguir fazer melhor e acho que comecei bem , vejam só :
A árvore ficou um pouquinho torta mas eu amei essa mani :-)
Eu amo tudo que tem a ver com o natal , as decorações, as musicas , os filmes ... e vocês gostam do natal ? decoram a casa ? contem-me tudo , sou muito curiosa e quero saber tudo :-)
Beijinhos e bom fim de semana !!!








.jpg)

