Olá meninas, bom dia !!!
Como anda o tempo por ai ? aqui quando olho pela janela só vejo neve :-( eu já não aguento mais isso ... estou ficando louca aqui com essa neve toda .
Como anda o tempo por ai ? aqui quando olho pela janela só vejo neve :-( eu já não aguento mais isso ... estou ficando louca aqui com essa neve toda .
E em um dia feio assim não há muito o que fazer , então resolvi experimentar uma plaquinha que chegou uns dias atrás ... e vejam só o resultado :
Tentei fazer uma francesinha com a estampa e acho que ainda preciso treinar um pouco para ficarem melhor ... as unhas curtas demais e um pouquinho tortas também não ajudaram muito :-( mas assim que crescerem vou tentar de novo quem sabe fique melhor :-)
A estampa que usei está na placa BP-25 :
Eu amei mesmo essa placa , as estampas estão lindas e já estou louca para usar as outras estampas :-)
Ah, o esmalte que usei de base é o Play it coral da H&M
Por hoje é só meninas . Beijinhos !!!






