Olá meninas, bom dia !!!
Quem gosta de esmalte rosa levanta a mão \o/ \o/ \o/
Eu tenho que confessar : estou amando esse esmalte, ele é muito lindo !!! pena que na foto não dá para ver toda a beleza dele nas unhas ...
Além de ter uma cor linda , esse esmalte tem uma durabilidade que eu considero muito boa : 4 dias sem nenhuma lasquinha , só tirei porque não consigo ficar muitos dias com o mesmo esmalte :-) .
Agora vem o melhor de tudo, o preço : 0,99 € , isso mesmo, noventa e nove centavos :-) . Navegando pela net vi uma menina dizendo que comprou alguns esmaltes dessa marca em uma loja chamada Action e que custaram 0,99 € e é lógico que eu tinha que ir lá ver isso de perto. A loja é realmente muito boa , tem muitas coisas legais e com preços ótimos. Infelizmente não haviam muitas cores para escolher, mas mesmo assim consegui encontrar 4 bem bonitas :-)
Desculpem a foto ruim, eu prometo que depois vou mostrar cada um mais de perto :-)
Por hoje é só meninas. Beijinhos !!!






