segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sally Hansen - 4860-15 Twisted Pink


Olá meninas, bom dia !!!

Quem gosta de esmalte rosa levanta a mão \o/  \o/  \o/   
Eu tenho que confessar : estou amando esse esmalte, ele é muito lindo !!! pena que na foto não dá para ver toda a beleza dele nas unhas ...



Além de ter uma cor linda , esse esmalte tem uma durabilidade que eu considero muito boa : 4 dias sem nenhuma lasquinha , só tirei porque não consigo ficar muitos dias com o mesmo esmalte :-)  . 
Agora vem o melhor de tudo, o preço :  0,99  , isso mesmo, noventa e nove centavos  :-) . Navegando pela net vi uma menina dizendo que comprou alguns esmaltes dessa marca em uma loja chamada Action e que custaram 0,99  e é lógico que eu tinha que ir lá ver isso de perto. A loja é realmente muito boa , tem muitas coisas legais e com preços ótimos. Infelizmente não haviam muitas  cores para escolher, mas mesmo assim consegui encontrar 4 bem bonitas :-) 


Desculpem a foto ruim, eu prometo que depois vou mostrar  cada um mais de perto :-)

Por hoje é só meninas. Beijinhos !!!


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Placa BP- 25

Olá meninas, bom dia !!!

Como anda o tempo por ai ? aqui quando olho pela janela só vejo neve :-(   eu já não aguento mais isso ...  estou ficando louca aqui com essa neve toda .


E em um dia feio assim não há muito o que fazer , então resolvi experimentar uma plaquinha que chegou uns dias atrás ... e vejam só o resultado : 


Tentei fazer uma francesinha com a estampa e acho que ainda preciso treinar um pouco para ficarem melhor ...  as unhas curtas demais e um pouquinho tortas também não ajudaram muito :-(  mas assim que crescerem vou tentar de novo quem sabe fique melhor :-)
A estampa que usei está na placa BP-25 :


Eu amei mesmo essa placa , as estampas estão lindas e já estou louca para usar as outras estampas :-)
Ah, o esmalte que usei de base é o Play it coral da H&M

Por hoje é só meninas . Beijinhos !!!


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Flores ...

Olá bom dia !!!

Hoje venho mostrar mais uma estampa de placa BP - L008 que vocês podem encontrar  na Born Pretty Store :


Apesar das minhas unhas estarem muito curtas no dia que fiz essa mani achei que ficou bem legal :-)
Estou apaixonada pelas estampas dessa placa : 


Para fazer essa mani usei a mesma técnica que mostrei AQUI . 

Por hoje é só meninas . Beijinhos !!!




segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Adesivo Max & More

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar para vocês mais um dos presentinhos que ganhei no natal : 



Aposto que tem alguém ai pensando : " porque ela não colocou o adesivo em todas as unhas ? " ...   a resposta é bem simples : não coloquei porque não cabem !!!  esses adesivos são compridos e estreitos  e não cobrem a minha unha toda  . Na minha opinião o único problema dos adesivos dessa marca é o tamanho. A durabilidade é boa , fiquei com ele 3 dias e só tirei porque enjoei . A aplicação também é bem fácil , eu gostei muito :-)
Escolhi o esmalte verde WYNIE nº 091 para as outras unhas e acho que a combinação ficou legal, e finalizei com top coat .

Por hoje é só meninas. Beijinhos !!!




quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Placa BP - L008

Olá meninas bom dia !!!

Essa semana recebi uma placa muito linda, e mesmo estando com as unhas muito curtas ( porque algumas quebraram e precisei cortar ...) resolvi testar a placa e vir mostrar pra vocês :




A placa é muito boa , os desenhos estão muito bem gravados e tem um tamanho ótimo . Eu amei !!! 
Não vejo a hora que chegue meu carimbo novo ... eu tenho um carimbo da criart's que era bom apesar de ser pequeno mas o silicone  já está  estragado e deixa a carimbada falhada, ultimamente tenho usado outros que que tenho aqui mas não gosto deles porque são duros demais . Ah ainda faltam chegar também duas placas ...  
Deixo abaixo o link para quem quiser comprar essa placa e também um código de desconto : 

Clica aqui :   Born Pretty Store

Código de desconto : LEHX31


Sobre o esmalte que usei de base para a carimbada de hoje eu falo depois , pois quero fazer um post dele com os irmãozinhos , todos juntos :-)

Beijinhos e bom dia !!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Biocura 02 café + carimbada

Olá meninas tudo bem por ai ? 

O esmalte de hoje é para quem gosta de cores mais discretas  :

Biocura 02 café


Já a muito tempo eu queria experimentar um esmalte dessa marca , nem sei porque, mas tinha a impressão que ia gostar ...




Acho que não estava enganada . O esmalte não mancha , seca rápido, cobre com duas camadas ... só tem um probleminha : não tem muito brilho :-(   mas merece uma nota 9,5 .
Bem discreto né ?! eu amei . Mas como tenho um bichinho carimbador que mora dentro de mim, resolvi  fazer uma carimbada que ficasse também discreta :


Para essa carimbada usei a placa BP- 13 e uma misturinha que fiz para carimbar que mostrei AQUI  . Com essa carimbada a mani continua discreta e quem tem vontade de decorar a unha mas não pode por causa do trabalho, acho que assim já pode usar . 


E ai meninas o que acharam ? 

Beijinhos !!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Top coat sand essence

Bom dia !!! tudo bem por ai ? 

Há algum tempo a essence lançou um top coat sand  e eu amei a ideia de ter um top coat que transformasse qualquer esmalte em sand :-) . Minha mãe comprou esse top coat pra mim  faz tempo  mas como ela mora longe , só no natal conseguiu me entregar \o/ \o/ \o/  
Já usei três vezes :




Gostei do produto , tem uma textura delicada e isso na minha opinião é muito bom mas demora tanto para secar ...  será que o meu está com algum defeito ?

Beijinhos !!!