sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Estampa animal

Olá meninas , como tá o tempo por ai ? aqui tá nevando  !!!! eu detesto esse frio mas não posso fazer nada além de ligar o aquecedor e ficar quietinha dentro de casa .... Mas mudando de assunto , escolhi para hoje uma estampa animal mas que achei que ficou bem discreta . Eu não gosto muito de estampas de bichos mas hoje quando fui escolher uma estampa essa me chamou. Mas vamos as fotos : 




Usei uma camada desse lindinho ai da Kryséïs nº 144, ele cobriu muito bem ...

e para carimbar eu usei esse NYC 002   Full Metal Jacket ele é muito bom para carimbar mas ainda podia ser melhor ...
Bom meninas , tenham um ótimo fim de semana !!!

11 comentários:

  1. Menina, euzinha aqui nunca viu neve... kkkkkk
    Aqui em São Paulo ta um calor insuportável, só pela misericórdia de DEUS!!
    Adorei seu esmalte, a cor ta linda e a nail ficou show =)
    Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , está nevando aqui tem algumas horas e está muito friooooo agora por exemplo estamos a -1º C eu daria qualquer coisa para estar no brasil agora , mas infelizmente agora não é possível ... mas que bom que vc gostou da nail de hoje. BJs e ótima tarde pra vc também!!!

      Excluir
  2. Neve *-* acho que é o sonho de qualquer um poder vê-la...
    Mas dizem que o que tem de lindo tem de chato néh?! minha amiga disse que a primeira vez que viu, se encantou, no segundo dia ela achou bonito, no terceiro ela já não gostava mais.. rsrsrs
    Adorei a mani flor, ficou linda!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é verdade a neve é linda mas muito chata, principalmente quando uma pessoa (eu) fica em casa a semana toda ai chega o fim de semana e quer sair com o marido pra passear e fazer umas compras e não pode porque está nevando ... Bjs e uma ótima semana !!!!

      Excluir
  3. Essa estampa animal ficou show, mas eu não consegui identificar qual animal é, girafa ou vaca?
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, kkkk sinceramente não sei . Nessas cores pode ser uma girafa chique kkkk e quando eu fizer ela preto e branco será uma vaca kkkkk .BJs !!!

      Excluir
  4. Oie.
    Vim retribuir a visita e agradecer o carinho
    Desculpe a demora mas quase fechei o blog e só voltei agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fechar o blog ? faz isso não . Achei que vc tava de férias , volte logo !! bjs

      Excluir
  5. Obrigada pela força.
    Vou voltando ao pouco, conforme a possibilidade.
    essas unhas estão sim bonitas, eu usaria, gostei muito. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar um bom domingo... tô com saudade das suas postagens.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !!! hoje ainda eu juro que tem post novo , é que fazem duas semana que meu marido não vai trabalhar , mas se Deus quiser hoje ele já volta ao trabalho ai poderei voltar a fazer minhas coisas ... Bjs

      Excluir