quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Carimbando as unhas

Olá meninas, tudo bem? Eu amo carimbar as unhas e acho que essas plaquinhas foram a invenção do século \o/  \o/  \o/  . Hoje vou mostrar pra vocês todas as minhas plaquinhas , eles estão um pouco riscadas mas é normal e isso não atrapalha em nada . Eu não uso  raspador de metal , uso um cartão ou um raspador de plástico , imaginem como estariam se usasse um raspador de metal rsrs ...  Tenho 21 plaquinhas, ai estão elas :
































Bom ai estão minhas plaquinhas, algumas nem marca tem mas funcionam muito bem . De qual eu gosto mais ? ah não consigo escolher uma ...  Ainda quero comprar muitas mas ultimamente o que eu mais quero é esse kit da BM : 




E vocês meninas tem alguma plaquinha dos sonhos ?  









7 comentários:

  1. Tenho sim aquelas placonas da DkR...
    Assim que o tempo das vacas magras passarem quero comprar.
    As minha plaquinhas coitadas já estão só ó pó, no começo eu usava o raspador de ferrinho já dá pra imaginar o estado das coitadas!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, essas placonas são mesmo um sonho ... eu também não ando em uma boa fase financeira e é por isso que ainda não comprei mais placas e mais esmaltes mas tenho fé que tudo vai melhorar pra nós . Beijinhos !!!!

      Excluir
  2. Super variadas as suas plaquinhas, mas compra mesmo esse Kit da BM, as estampas são maravilhosas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh, eu bem queria comprar o problema é que não tenho cartão de crédito ... e aqui não dá pra comprar nada para pagar com boleto bancário afff ou talvez até tenha uma maneira de comprar sem o cartão mas eu não conheço ... Beijinhos !!!

      Excluir
  3. Eu tenho apenas duas plaquinhas da Konad e não consegui carimbar, tenho uma DRK, mas não consigo deixar certinha a carimbada, sendo assim não penso em adquirir mas nenhum. Mas amo unhas carimbadas. Gostei muito da sua coleção.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que vc não se deu bem com esse tipo de decoração , mas não tem como sair perfeito não ... continua tentando que um dia dá certo. Bjs

      Excluir
  4. oii querida, onde compraste as plaquinhas que começam por "SE" e por "G"? responde no meu blog please, beijinhos grandes <3

    ResponderExcluir