quarta-feira, 20 de março de 2013

Vidros de esmalte diferentes

 Bom dia meninas, hoje vim mostrar pra vocês um vídeo que fiz com fotos de alguns vidros de esmalte diferentes : 






 O vídeo tem um monte de foto de vidros diferentes , talvez vocês já conheçam alguns mas tem muita coisa legal , só tem um detalhe : eu esqueci de fotografar e colocar no vídeo os meus esmaltes diferentes ... mas não tem problema não, faço um post especial sobre os meus vidrinhos diferentes depois ... 

Um grande beijo a todas !!!!

2 comentários:

  1. Menina eu tenho tantos vidrinhos diferentes aqui =D
    Acho que qualquer dia desses vou fotografá-los e fazer um post assim!
    Adorei!
    Flor tem post novo com os 4 esmaltes F*Hits da Speciallità!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/03/novos-esmaltes-f-hits-hits-speciallita.html
    Confira =)
    Beijo grande
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir