quarta-feira, 28 de maio de 2014

E lá vamos nós ... mais um Glitter

Olá meninas bom dia !!!  Mais uma vez estou usando um Glitter , passei 2 camadas de preto e uma de Glitter rosa . Para falar a verdade 95% das vezes que usei Glitter eu não gostei . Hoje eu não sei se gostei , ainda estou na dúvida mas mesmo assim  vou mostrar pra vocês :


Aqui uma foto com o vidro , que é uma gracinha . 


Já mostrei esse Glitter em algum post no passado ( AQUI ) mas bom base mais clara . Acho que ficou melhor em cima do preto .

Bom meninas , por hoje é só !!!
Beijinhos

36 comentários:

  1. ah é um glitter bonito!!
    ficou lindo!
    bjjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh bonito, mas parece que falta alguma coisa ...
      Obrigado pela visita ,bjs !!!

      Excluir
  2. Q LINDINHO , GOSTEI


    curta nossa pagina
    https://www.facebook.com/estiloecappuccino
    venha conhecer nosso blog
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !! que bom que você gostou !!!
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir

  3. Amiga arrasou amei as unhas venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. O preto com esse glitter ficou muito Lindo
    Eu amei...
    Beijos
    É Hora do Esmalte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou , obrigado !!!
      Bjs

      Excluir
  5. Eu sou igual a ti, guria, geralmente não fico feliz com glitter...hahahaha, mas tenho que ser sincera, esse rosa tá lindo!
    Deu um super contraste no preto, sua unhas ficaram um arraso!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda !!!
      Obrigado , que bom que vc gostou !!!
      Bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigado , que bom que você gostou !!!
      Bjs

      Excluir
  7. Linda sua combinação!!!
    Eu amo glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila,
    Arrasou na combinação, o glitter rosa ficou lindo sobre o esmalte preto fazendo um contraste bem legal.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Achei que por cima do preto ele lembrou o Scandalous da Revlon que é um dos meus esmaltes preferidos.
    Que pena que você não gostou, eu amei!!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade, mas agora que vc falou tive uma ideia , tenho um esmalte que talvez fique mais parecido ainda , vou fazer um teste e depois mostro aqui. Bjs

      Excluir
  10. Eu adooooooro glitter! Esse é muito lindinho! Adorei o vidrinho!


    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou !!!
      Obrigado . Bjs !!

      Excluir
  11. Que fofo, amei a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mais uma linda combinação hein Leila? Adorei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita !!!
      Bjs e boa semana !!!

      Excluir
  13. Ahhhh eu achei lindaa sua combinação.....
    Mas ao contrário de vc, sempre amo qdo uso glitter.. E tbm qdo vejo as amigas usando rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu gosto de Glitter, ele é que não gosta de mim :-(
      Bjs

      Excluir
  14. Leila que coisa mais incrível!
    Ameeeeeeeeeiii esse esmalte, ainda mais a cor dele!
    Ahh e sem falar no vidro lindo!
    Deu vontade de usar igual!
    Adorei!!!!!!!!
    Flor tem post novo lá no blog com o delicioso perfume do Justin Bieber.
    Você vai gostar!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/05/justin-bieber-key.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , também adorei o esmalte e o vidro dele mas nas unhas nem sempre fica bom :-(
      Bjs

      Excluir
  15. Poxa você não gosta de glitter??? Menina eu amo e esse é lindo demais =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Glitter ele é que não gosta de mim :-(
      Bjs

      Excluir
  16. Amiga bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita !!!
      Bjs e boa semana !!!

      Excluir