segunda-feira, 28 de julho de 2014

Estou de volta !!!

Olá meninas bom dia !!!!   Estou de volta , ainda um pouco cansada da viagem, são quase 24 horas na estrada e por mais que eu goste devo admitir que cansa muito.  Tenho muita bagunça para arrumar aqui em casa malas para desfazer poeira para limpar ...  mas como estava morrendo de saudades de vocês resolvi passar rapidinho para dizer olá e contar que fiz umas comprinhas e que durante a semana volto para mostrar tudo com detalhes , por enquanto só uma fotozinha para vocês terem uma ideia do que vem por ai :




Beijinhos e bom dia !!!

6 comentários:

  1. Quanta coisa linda! Fiquei até com invejinha hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk se eu tivesse mais dinheiro tinha comprado muito mais , as lojas dos chineses em Portugal são um paraíso.
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  2. Lindas quanta coisa show...adoro
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir