terça-feira, 12 de agosto de 2014

Gio de Giovanni nº 104

Olá meninas como vão ? 

O escolhido para aparecer por aqui hoje foi o Gio de Giovanni nº 104 , um esmalte barato como todos os que tenho  mas bem bonito : 


Para quem gosta de esmalte escuro esse é bem legal , é um roxo quase preto cheio de brilhinhos que fica lindo no sol . Eu amei e já estou louca pra usar ele de novo.

Agora mudando de assunto só um pouquinho antes que venham falar alguma coisa : acho que hoje deixei algumas pessoas chateadas com um comentário que fiz em um blog sobre o preço de um esmalte . Eu gostaria de dizer a vocês minhas leitoras que por mais que eu tente ser uma pessoa linda que só diz coisas fofas eu NÃO consigo ficar calada quando vejo alguma coisa que não gosto e não tenho o menor jeito pra falar as coisas , falo o que penso . Não faço de propósito para magoar só falo e pronto se magoar, magoou , já tentei mudar mas não dá é mais forte do que eu . Então é assim , se gosta de mim mesmo quando digo a verdade  OK !  :-) . Se não gosta TCHAU !


Beijinhos para quem ainda gosta de mim !!!

4 comentários:

  1. Linda cor bem de inverno mesmo
    Não conheço a marca
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila!

    Tenho um único esmalte dessa marca e é justamente esse. Embora não tenha usado ainda, tenho comigo que é lindo!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs olá Patricia eu tenho mais um dessa marca e gosto muito foi uma pena não ter encontrado mais quando fui a loja, teria comprado mais alguns ... Eu achei esse bem lindo mas as vezes não consigo fazer uma boa foto para mostrar aqui no blog. Logo vou usá-lo de novo , quem sabe consigo uma foto melhor :)
      Bjs !!!

      Excluir