segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Borboletas carimbadas

Olá meninas bom dia !!!

Hoje temos aqui uma unha que eu gostei muito , cheia de borboletas ...



Eu adorei essa mani , acho tão fofas as borboletas :-)

Na próxima foto ,  o esmalte que usei de base sozinho :
Gio de Giovanni nº 104
Foram duas camadas e ficou assim lindo :-)

E aqui a placa que usei para carimbar :



O esmalte que usei para carimbar foi uma misturinha de um esmalte marrom que não secava e sombra . Ficou ótima para carimbar e estou louca para fazer outras misturinhas para carimbar . Desculpem mas esqueci de tirar uma foto rsrs ...

Por hoje é só meninas . Beijos e boa semana !!!

12 comentários:

  1. A mani ficou bem fofa, mas não curti a estampa da carimbada hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs ah eu gostei ...
      Devo confessar que ando morta de vontade de comprar umas placas novas com estampas mais bonitas e um carimbo daquele grande de silicone , mas infelizmente minha situação financeira ainda não permite, então tenho que me virar com o q tenho mesmo :-(

      Bjs

      Excluir
  2. Amei essas carimbadas, adoro borboletas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou !!! eu também gosto muito de borboletas :-)
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  3. Oi Leila,
    Adorei a combinação, o esmalte de base é lindíssimo e a carimbada ficou um charme.
    Super interessei nessa sua misturinha pra carimbar, já fiz algumas tentativas com outras "fórmulas" que não ficaram tão boas, e é difícil pra mim (alérgica) encontrar esmaltes pra carimbar perolados. Você vai contar melhor esse segredinho, não é?!

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto tudo o que você quiser saber :-)
      Hoje ainda faço um post falando mais dessa misturinha , volte mais tarde ok ? se ficar alguma duvida pode perguntar , se eu souber ajudo :-) .
      BJs e bom dia !!!

      Excluir
  4. Que bom que você gostou :-)
    Bjs e bom dia !!

    ResponderExcluir
  5. O esmalte sozinho já é lindo! Adorei a carimbada de borboletas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Que bom que vc gostou !!!
      Obrigado pela visita !!!
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir