segunda-feira, 2 de julho de 2012

Comprinha do fim de semana

Ontem sai com meu marido pra fazer umas compras e fomos ao Trafic  e agora aqui é época de liquidação então tinha produtos lá com até 70% de desconto, como eu estava precisando comprar um par de chinelos fui procurar algum que me agradasse e olha só o que eu achei :



Chinelos + esmaltes kkkkkkk e com 50% de desconto . Tinha que comprar né !!!!!  mas uma coisa devo dizer , a qualidade do chinelo não é grande coisa mas quebra um galho, já os esmaltes achei um pouco ralo mas estou satisfeita mesmo assim. Paguei 3 euros em um par de chinelos e 3 vidrinhos (5ml) de esmalte acho que valeu e essa semana ainda mostro melhor os vidrinhos pra vocês. Tinham outras cores também, mas como eu estava doida pra comprar um esmalte roxo , lilás ... eu escolhi esse. Vejam as outras opções :


Por hoje é só meninas !!!!! 
Beijinhos !!!!



2 comentários:

  1. Uau... tudo de bom comprar o que precisa e ainda esmaltes,rsrsrsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu fiquei doida quando vi,queria todas as cores !!!
      Beijo !!!

      Excluir