sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unha do fim de semana

Finalmente sexta-feira !!!          \o/  \o/  \o/


Bom para este fim de semana escolhi o Pedra Granada da Risqué um esmalte fosco , o único fosco da minha coleção ,que eu amoooo !!! Hoje resolvi dar uma folga para o meu carimbo , tenho me sentido mal ultimamente muito cansada e com dores de dente e também na correria arrumando as coisas pois meu marido entra de férias na próxima sexta e vamos viajar \o/  \o/ \o/   e eu não sei como é com vocês mas sou tão louca pelos carimbos que quando começo mexer neles fico horas para decidir qual plaquinha usar e fico também limpando tudo , cuidando com carinho delas ... enfim hoje preferi um esmalte com um acabamento diferente rapido e fácil de aplicar, passei três camadas porque estava com pressa mas acho que se eu tivesse passado duas com mais carinho (tempo) já teria ficado bom, a terceira foi para cobrir melhor uns cantinhos . 




Beijinhos a todas e até segunda - feira !!!

4 comentários:

  1. Já usei muito esse Vermelhinho, deu uma vontade de repetir, mas o meu já foi pra doação.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, apesar de gostar muito dele acho que essa é a terceira vez que uso ele ...

      Excluir
  2. Taí um que nunca vi por aqui.
    Gostei dele.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida , este esmalte comprei em uma loja perto do Big Shopping em Contagem Minas Gerais no bairro Eldorado e faz tempo que comprei mais de um ano com certeza. Beijinhos !!

      Excluir