terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lojas Kruidvat

Bom dia meninas !!!  Hoje vim falar pra vocês de uma loja que eu amoooo !!! é o Kruidvat pra comparar eu diria que é como as lojas Rede que tem em Minas Gerais, tem muitas coisas de beleza . Peguei no site deles algumas informações :  Desculpem o texto mas está originalmente em francês e traduzi com a ajuda do Google e tentei ajeitar um pouco mas não ficou muito bom, mas acho que dá pra entender   ...


     Em 1975, a família  Rijcke Kruidvat  criou a loja . Desde a sua criação, o circuito comercial tem crescido muito. Oito anos após o seu lançamento, a loja 100 abriu as suas portas. Hoje, o grupo da Holanda tem mais de 770 filiais. O grupo entrou no mercado belga em 1992. E também na Bélgica, ele rapidamente se juntou ao grupo dos maiores players no mercado com suas 166 lojas. Em 2002, foi adquirida pelo Kruidvat AS Watson Group, o maior varejista do mundo na área de produtos de Saúde e Beleza que  tem mais de 7.800 lojas em 36 países. AS Watson Group é uma filial da multinacional empresa Hutchison Whampoa, com sede em Hong Kong. 
     O Kruidvat construiu seu crescimento e atacadista reputação vantajoso em uma variedade de produtos que combinam preços baixos e um alcance surpreendente e atraente. Sob o lema "sempre surpreendente, sempre benéfica", e Kruidvat agora é o líder indiscutível em farmácia de varejo.Drogarias KRUIDVAT oferta vantajosa uma gama completa de itens de farmácia tradicional na área de cuidados pessoais, incluindo reservando trechos importantes de sua própria marca. Kruidvat gama de produtos (mais de 2.500 itens) um grande sucesso devido à sua alta qualidade e preço especialmente atraente são oferecidos. 
Kruidvat também consegue muito bem na categoria de produtos cosméticos não em desenvolvimento como ofertas incomuns que 'irresistível. Eles variam de CD oferecido preços extremamente baixos, brinquedos, acessórios para decoração interior e exterior, para o serviço de fotografia Kruidvat apreciado. Não é uma coincidência que a cada semana é KRUIDVAT cerca de 3 milhões clientes fiéis. 
     No início de 2008, começou a implantar em Kruidvat nova fórmula comercial do país. Através deste conceito renovado, Kruidvat pretende oferecer aos seus clientes os mesmos benefícios, mas de uma forma mais moderna e acessível. O novo formato permite aos clientes ter uma visão mais completa de todos os produtos e encontrá-los mais logicamente na loja. 
     Uma nova fórmula também é caracterizado por seu visual moderno. Produtos e ofertas são fornecidos para que os clientes podem encontrar intuitivamente o que querem. A apresentação dos produtos foi concebido de acordo com a lógica de cliente. Por exemplo, produtos para cabelos (xampus e outros produtos para cuidados do cabelo) são agora, perto de secador de cabelo. Outra novidade: a gama completa de produtos para homens que agora está à frente da loja. Assim, os homens podem escolher entre uma variedade de aftershave rápido e cremes dia. Produtos para bebés são mostradas na parte de trás da loja de modo que (futuro) mães pode examinar o intervalo em paz. 
     Devido a este desenvolvimento, os contornos mais clara e visível - com prateleiras baixas e apresentações claras - variedade disponível se encaixa perfeitamente com a forma como os consumidores estão buscando seus produtos. Todos os produtos são divididos em categorias amplas, acompanhadas de ícones reconhecíveis e informações mais claras. No centro da loja, promoções e ofertas oferecidas a cada semana são apresentados de forma clara e acessível. A renovação também tem procurado melhorar o tráfego na loja. O novo acordo de caixas - eles agora estão ao lado do outro - permite minimizar o tempo de espera. 
Com a renovação da fórmula comercial e adaptação às exigências dos consumidores de mudança, ainda quer Kruidvat fortalecer e expandir sua posição no mercado da distribuição de produtos de Saúde e Beleza, na Bélgica e na Holanda.  


Genteeee muito texto né ?!! Vamos a umas fotinhos da internet :



Foto do google


Foto do google


Foto do google 

Bom meninas , por agora é só . Mais tarde venho mostrar pra vocês a unhas que estou usando hoje .
Beijinhos !!!!

3 comentários:

  1. Caracas, q massa essa loja, adorei!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tinha que ver a minha cara quando descobri essa loja , na verdade nesse dia eu estava procurando uma loja da Claire's ai aproveitei pra passear e ver a outras lojas ali por perto da Claire's e não é que dou de cara com essa loja ?! minha mãe que estava comigo disse : tem sete anos que moro aqui e nunca tinha visto essa loja ... ai, foi a perdição ... sai de lá com a sacolinha cheia kkkk

      BJs

      Excluir
  2. Essas loja é linda, super dica Leila.
    Beijo

    ResponderExcluir