sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Minha primeira Konad !!!

   Gente , no sábado passado fui a Luxemburgo com meu marido e ao passar na porta da loja La Boutique du Coiffeur  não resisti e entrei pra ver o que tinha e pra minha surpresa tinha um monteee de plaquinhas da Konad , eu já tinha entrado nessa loja uma vez mas só tinha visto os esmaltes Peggy Sage com um precinho bem salgado e dessa vez quase cai dura quando vi as plaquinhas e quase cai de novo quando vi o preço delas  6,02 €   sinceramente achei um pouco caro já que as outras plaquinha que tenho custaram mais ou menos  1 € e 1,50 €  mas eu não podia deixar lá essa plaquinha tão linda a M 65 e acabei comprando e  agora vou mostrar pra vocês a unha que fiz hoje usando essa estampa de rosas linda que tem nessa placa: 

E pra variar a câmera me deixou na mão e tive que usar a web can ...



Duas camadas do renda e para carimbar  o NYC 244 Downtown

M65 Konad , um sonho realizado ...

Beijinhos e um ótimo fim de semana a todas !!!!

4 comentários:

  1. Leila amei a carimbada e você não vai se arrepender de ter comprado, pois essas plaquinhas são um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Daniela , por enquanto estou muito satisfeita com essa compra mas estaria mais feliz ainda se essas placas Konad custassem um pouquinho menos ...

      Bjs !!!

      Excluir
  2. Leila uma graça esse carimbo. Super bonito de delicado.

    Beijo
    Bom Findi

    ResponderExcluir