terça-feira, 20 de novembro de 2012

E mais uma vez ... flores !!!

Olá meninas , hoje resolvi tentar algo que não fazia a muito tempo :  decorar as unhas sem carimbo ou adesivos . No fim de semana fui visitar minha mãe e minha irmã e minha mãe me deu uns esmaltes para nail art , esses ai ó :  


mas como eu não tenho muito jeito com desenhos a mão livre fiquei com um pouco de medo do que poderia  resultar , mas acho que até ficou bonitinho e com um pouco de treino acho que pode dar certo um dia ...  
mas o  que tem pra hoje é essa foto ai : 


... foram duas mãos do suspiro da Cliché e fiz as flores com os esmaltes que minha mãe me deu e depois TC para finalizar . 

Por hoje é só meninas  !!! 
BJs

4 comentários:

  1. Uau.... que lindas, amei essas unhas Leila.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou mas acho que ainda pode ficar melhor, vou tentar de novo depois . Bjs!!!

      Excluir
  2. Que graça. Um amorzinho essas flores, super delicadas.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. podiam ter ficado melhores... vou tentar de novo depois . Bjs

    ResponderExcluir