quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Zebra , horizontal ou vertical ?

Olá meninas , hoje vi uma unha linda feita pela Amanda do blog Mania de esmalte  e resolvi fazer uma também , mas a minha não ficou legal não . Pra começar eu consegui borrar quando passei o TC ,


 mas o que mais me incomodou  foi ter carimbado as listras na horizontal como vi em várias fotos na net . Sinceramente eu não gostei , achei que ficou esquisito, minhas unhas são largas e acho que ficaram mais ainda depois de carimbar . Da primeira vez que usei essa estampa carimbei na vertical e acho que ficou bem melhor : 

desculpem a qualidade da foto mas tirei essa com o tel ...
O que vocês acham, fica melhor na horizontal ou vertical ?  

Beijinhos !!!

8 comentários:

  1. Leila eu prefiro a Zebra na horizontal.... amei essa combinação Dourada.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou , ao vivo está mais legal ainda . Bj!!!

      Excluir
  2. Nunca tinha pensando em usar a estampa na vertical, adorei!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois, eu ainda não consegui decidir qual fica melhor . Bjs

      Excluir
  3. Super obrigada pelas visitinhas e pelo carinho.
    Boa semana
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ! gosto muito das minhas leitoras , considero todas como amigas e gostaria muito de ter um dia todas aqui na sala de casa tomando um café e falando de esmaltes kkk . Bjs

      Excluir
  4. Acho que porque acostumei com elas na horizontal, gosto muito mais, eu não vi os borrados, acho linda essa unha.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs borrou sim um pouquinho no dedo do meio... Bjs

      Excluir