quarta-feira, 27 de março de 2013

Spotted

Bom dia meninas !!!!!  ando um pouco sumida né ? pois eu explico : meu marido tá com o braço imobilizado por causa de uma inflamação nos tendões e está em casa e assim entrar na internet fica um pouco complicado ... infelizmente ele é do tipo que não gosta muito de internet . Mas como neste momento ele está dormindo , vim aqui rapidinho dizer um oi e mostrar pra vocês uma unha que fiz a algum tempo :  




Vocês devem estar ai imaginando : ela tem o O.P.I. Black Spotted  \o/  !!! NÃO eu não tenho, essa unha eu fiz usando uma técnica de um vídeo que vi no you tube : 





Achei muito legal essa técnica , e custa bem menos que o tal esmalte da O.P.I. , sem contar que vi algumas unhas com o esmalte e ele estava todo rachado , esquisito mas com essa técnica dá super certo . 

Bom meninas por hoje é só, assim que der eu volto !!! 


6 comentários:

  1. Uau, é perfeito. Gostaria de assistir o vídeo mais aqui no meu trabalho o you tube é bloqueado lá de casa não animo a usar a internet porque meu marido fica emburrado de me vê no computador.

    Ele passa o dia fora e chega bem na hora que me da tempo de usar, mas ele pega o Pc e não larga mais, mas se é eu ele fica bicudo.
    Pode?


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga meu marido é um chato também e fica de cara feia se fico na net quando ele tá em casa . Pena que você não conseguiu ver o video mas não se preocupe, qualquer dia desses faço um post com fotos explicando como fazer esse efeito . Bjs !!!

      Excluir
  2. Adorei o efeito que voce conseguiu, já fiz tambem acompanhando um video e usei as cores roxo e azul, mas o seu ficou lindo demais.

    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vc gostou, deve ter ficado muito bonita sua unha também !!! obrigado pela visita !! BJs

      Excluir
  3. Leila eu amei essas unhas e adoraria ver um fotorial.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que der eu faço o fotorial , por enquanto não dá porq meu marido está de licença do trabalho até dia 21 e com ele em casa está cada vez mais difícil entrar na net, ele não entende mesmo e brigamos muito sempre que entro na net quando ele está em casa, agora mesmo só entrei porq ele tá no banho ... Bjs

      Excluir