terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Placa BP- 25

Olá meninas, bom dia !!!

Como anda o tempo por ai ? aqui quando olho pela janela só vejo neve :-(   eu já não aguento mais isso ...  estou ficando louca aqui com essa neve toda .


E em um dia feio assim não há muito o que fazer , então resolvi experimentar uma plaquinha que chegou uns dias atrás ... e vejam só o resultado : 


Tentei fazer uma francesinha com a estampa e acho que ainda preciso treinar um pouco para ficarem melhor ...  as unhas curtas demais e um pouquinho tortas também não ajudaram muito :-(  mas assim que crescerem vou tentar de novo quem sabe fique melhor :-)
A estampa que usei está na placa BP-25 :


Eu amei mesmo essa placa , as estampas estão lindas e já estou louca para usar as outras estampas :-)
Ah, o esmalte que usei de base é o Play it coral da H&M

Por hoje é só meninas . Beijinhos !!!


25 comentários:

  1. Estampas lindas dessa plaquinha, adorei a cor que usou de base, adoro esse tom!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito bonitas essas estampas :-)
      Obrigado pela visita !!!
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  2. Que fofa a estampa!
    Quer trocar de lugar comigo? Não aguento mais tanto calor hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk troco de lugar a hora que vc quiser kkk esse frio está acabando comigo ...
      Bjs

      Excluir
  3. Que lindas as tuas unhas adorei a neve
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindinhas as unhas, adorei a delicadeza dos detalhes. Aqui está um calorão horrível, com ameaça de faltar água e luz, precisamos que chova bastante, para reverter esta situação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou das unhas :-)
      Aqui realmente o problema pra mim é o frio , dentro de casa é quente mas lá fora é horrível. Luz aqui não falta , faz três anos que moro aqui e nunca faltou luz. A luz aqui é produzida através de central nuclear e eólicas e quanto a água pra falar a verdade eu nem sei de onde vem a água daqui kkk mas também nunca faltou. É uma pena que o Brasil esteja nessa situação , vou ficar aqui torcendo para que chova logo ai :-)
      Bjs

      Excluir
    2. Que bom que vc gostou das unhas :-)
      Aqui realmente o problema pra mim é o frio , dentro de casa é quente mas lá fora é horrível. Luz aqui não falta , faz três anos que moro aqui e nunca faltou luz. A luz aqui é produzida através de central nuclear e eólicas e quanto a água pra falar a verdade eu nem sei de onde vem a água daqui kkk mas também nunca faltou. É uma pena que o Brasil esteja nessa situação , vou ficar aqui torcendo para que chova logo ai :-)
      Bjs

      Excluir
  5. Ficou realmente uma graça!!!

    Bjos, gata!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou !!!
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  6. Amor demais!
    Aqui um calor de arrancar pica pau do oco... aff. to derretendo! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs troca comigo !!! aqui hj estamos a -1°C
      Bjs

      Excluir
  7. Que lindas as unhas, adorei a plaquinha e a carimbada ficou uma graça.
    Chato mesmo esse tempo Leila, espero que voce encontre muita inspiração pra fazer unhas lindas enquanto o tempo la fora está assim
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , estou cheia de idéias ... vamos ver é se consigo por em prática rsrs
      Bjs

      Excluir
  8. Que maximo ficou as unhas amei a carimbada, lindas imagens
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou !!!
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  9. Eu morri de inveja da sua neve! Muito linda essa placa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser pode levar toda a neve para vc rsrs ,eu não quero kkk !!!
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  10. Olá quelida eu tb não curto frio e muito menos neve.Morei fora do Brasil por 6 anos e nada melhor que nosso país.
    Lindas unhas
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho neve muito bonito mas odeio o frio e queria muito voltar a morar no Brasil mas meu marido tem um bom trabalho e não podemos sair daqui agora ...
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  11. Ah eu gostei da carimbada, eu ainda estou aprendendo também tem horas que não acerto mas não desisto!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , não dá pra acertar sempre mas não tem problema o importante é não desistir :-)
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  12. Nossa quer trocar? se bem que aqui só agora deu uma melhorada.. estava insuportável.... eeheh
    adorei a mani... beijos querida..
    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troco sim não aguento mais esse frio :-(
      Que bom que vc gostou da mani !!!
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir