segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sally Hansen - 4860-15 Twisted Pink


Olá meninas, bom dia !!!

Quem gosta de esmalte rosa levanta a mão \o/  \o/  \o/   
Eu tenho que confessar : estou amando esse esmalte, ele é muito lindo !!! pena que na foto não dá para ver toda a beleza dele nas unhas ...



Além de ter uma cor linda , esse esmalte tem uma durabilidade que eu considero muito boa : 4 dias sem nenhuma lasquinha , só tirei porque não consigo ficar muitos dias com o mesmo esmalte :-)  . 
Agora vem o melhor de tudo, o preço :  0,99  , isso mesmo, noventa e nove centavos  :-) . Navegando pela net vi uma menina dizendo que comprou alguns esmaltes dessa marca em uma loja chamada Action e que custaram 0,99  e é lógico que eu tinha que ir lá ver isso de perto. A loja é realmente muito boa , tem muitas coisas legais e com preços ótimos. Infelizmente não haviam muitas  cores para escolher, mas mesmo assim consegui encontrar 4 bem bonitas :-) 


Desculpem a foto ruim, eu prometo que depois vou mostrar  cada um mais de perto :-)

Por hoje é só meninas. Beijinhos !!!


23 comentários:

  1. Que fofinho ele! Caraca, 0,99? Aqui no Brasil nem esmalte de balaio custa isso. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs sim 0,99 !!! mas não tem muitas opções de cores :-(
      Obrigado pela visita :-)
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  2. Tenho este é lindo, gosto das cores mas a durabilidade deixa a desejar.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é lindo e ficar 4 dias pra mim tá bom , não gosto mesmo de ficar muitos dias com o mesmo esmalte :-)
      Obrigado pela visita :-)
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  3. Que lindas as unhas, adorei <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  4. \o/ \o/ \o/
    Eu adorooo esmalte rosa.... Esse eh lindo...
    E que beleza esse precinho viu, que invejinha boa...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando apaixonada por esmalte rosa :-) e com esse preço eu não resisti , acho que quando voltar lá até vou comprar mais um para ter de reserva rsrs
      Obrigado pela visita :-)
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  5. lindo , eu tenho esse rosinha, esmaltar com ele é muito bom, bem pigmentado. Gostei do preço que pagou por ele.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é ótimo para esmaltar :-)
      O preço é realmente muito bom, uma pena é não ter muitas cores para escolher .
      Obrigado pela visita :-)
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  6. Não curto muito rosa mas gostei desse viu?
    Quero ver o azul!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é mesmo lindo :-)
      Obrigado pela visita :-)
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  7. Esse rosa é lindão, eu tenho e já usei!
    Adorei as cores que adquiriu.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu gostei muito dele , é lindo !!!
      Obrigado pela visita :-)
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Sim o preço é ótimo , pena é não ter muitas cores :-)
      Obrigado pela visita :-)
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  9. Eu amo este esmalte!!! Eita rosinha que vive em minhas unhas hahaha
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo lindo , estou pensando em comprar mais um para ficar de reserva rsrs
      Obrigado pela visita :-)
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  10. Lindo o rosa, faltou o link da loja pra gente.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs não coloquei o link porque não dá para comprar online e nem tem esse esmalte no site rsrs mas deixo aqui o link :

      http://www.action.be/fr/

      Excluir
    2. Obrigado pela visita :-)
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  11. Que bom que vc gostou !!!
    Obrigado pela visita :-)
    Bjs e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela visita :-)
    Bjs e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir