segunda-feira, 20 de abril de 2015

Meu primeiro esmalte térmico

Olá meninas bom dia !!!

Não vocês não estão tendo alucinações , estou viva ainda :-)  rsrs
Estou viva e venho mostrar meu primeiro esmalte que muda de cor com a temperatura .


Eu queria ter tirado umas fotos do esmalte antes de carimbar mas esqueci rsrs . Esses esmaltes que mudam de cor não são nenhuma novidade mas só agora consegui comprar um. Infelizmente só tinha essa cor :(   não que eu não goste da cor, mas ando enjoada de azul . Paguei 3 euros mas matei a vontade de usar um esmalte que muda de cor com a temperatura \o/  \o/  \o/ 

Aqui um vídeo bem simples para mostrar a mudança de cor :



Mais fotos ...




 A placa que usei para carimbar foi a BP-L008 .

Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos !!!


12 comentários:

  1. Que lindo ficou e pena ainda nao ter visto ca a venda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vc encontra em uma loja por ai :-)
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  2. Que lindo já tive deste.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era doida para ter um com esse efeito e quando tive a oportunidade de comprar um nem me importei com a cor kkk
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  3. que lindo esmalte térmico!! amei a carimbada!!
    eu tenho um térmico mas ele não dura muito as unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esse não durou muito também :( mas não tem problema , assim a fila anda mais rápido rsrs
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  4. Oi Leila,
    Eu nunca tive um, morro de curiosidade de ver esse efeito de perto, deve ser viciante.
    Adorei a carimbada e achei a cor do esmalte bem bonita.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é viciante kkk e aqui em casa tenho água quente e fria em todas as torneiras ai você pode imaginar né ?! eu não podia passar por uma torneira que parava para ver o esmalte mudar de cor kkk
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir
  5. Que legal não sabia que existia esmaltes térmicos, amei já quero.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , são muito legais eu amei !!! pode comprar que vc vai gostar rsrs
      Bjs e bom fim de semana !!!

      Excluir