sexta-feira, 24 de abril de 2015

Unhas Jardim Secreto

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar uma mani que fiz inspirada na febre do momento : o livro Jardim Secreto . Alguém ai já entrou nessa nova moda ? eu ainda não  comprei esse livro,  mas tenho outros e estou amando colorir rsrs .


Querem saber como foi que eu fiz ? é simples vejam esse vídeo aqui :


    


E então gostaram ?  eu ando viciada em colorir e apesar de achar o livro Jardim Secreto um pouco caro vou acabar comprando um ...   
Agora aproveitando o tema do dia , quero mostrar pra vocês um desenho que minha irmã fez pra mim : 


Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos e bom fim de semana a todas !!!


11 comentários:

  1. Ficaram lindas
    adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou :-)
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  2. Que linda que ficou sua mani! O desenho que sua irmã fez ficou lindo também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou :-)
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  3. Que lindo resultado amei as cores!!! amei super usaria
    Beijokas da Camila e Carol
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou :-)
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  4. Perfeitas, ficou show
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos !!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou :-)
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  5. Amei sua mani e o vídeo, não sabia que dava certo colorir com canetinha a unha..
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou :-) pois é , dá para colorir mas tem que passar top coat matte antes porq senão a canetinha não colore .
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir