terça-feira, 21 de agosto de 2012

Comprinhas em Portugal

      Bom dia meninas , aqui estou eu  de volta das férias e com alguns vidrinhos novos para minha pequena coleção e também um novo de kit para carimbar . 
      Em Portugal o melhor lugar para comprar esmaltes é nas lojas dos chineses , que são muitas  !!! Mas não vou ficar aqui só falando vou mostrar pra vocês minhas comprinhas ...

Perfumados Yesensy   nº 004 e 007  com cheiro de chocolate 

Clichê Suspiro e Maldivias

Love Me magnético nº 403 e 501

Yes Love  K034 e K032

Gio de Giovanni / BlackStar  B040 e sem nome nº 567

Glamour by Yolizul  / Leticia Well 

Ultra brilho Gio de Giovanni e base perfumada Easy Paris

Renda da Risqué e Ivisty nº 298

Hologram effect Layla  nº01 Mercury Twilight

Kit Salon express stamping nail art

        Bom quanto ao preço dos esmaltes , o mais barato custou 0,90 € e o mais caro 9,90 € sendo este o holográfico . 
        Bem meninas por agora é só, beijinhos a todas !!!


2 comentários:

  1. Usa logo esse kit de carimbo e nos mostra, amei os esmaltinhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então menina, eu amei esse kit e pode ter certeza de que vou mostrar tudo aqui no blog tô ate pensando em fazer um post especial só pra mostrar o kit, inclusive vou já começar a fazer ...
      Beijinhos!!!

      Excluir