terça-feira, 28 de agosto de 2012

Magnético azul

Olá meninas , o esmalte que estou usando hoje é mais um dos que comprei em Portugal ele custou 2 euros e apesar de não gostar muito da cor eu acabei comprando pois gostei muito desse imã com desenho de círculos . Eu adoro esses esmaltes magnéticos mas nem sempre consigo fazer o desenho direitinho , não sei o que acontece mas as vezes acho que se os imãs tivessem um formato diferente ficaria melhor :

Assim cobre bem acompanhando o formato da unha 

Assim o meio fica perto da unha e as laterais ficam longe ai o desenho não se forma nas laterais

Ai está a unha de hoje, eu até gostei mas tenho certeza de que não vou ficar muito tempo com ela , essa cor não me agrada muito ...










Beijinhos !!!

2 comentários:

  1. Aí que lindas, suas unhas ficaram show... o desenho ficou perfeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é , eu amei esse desenho mesmo , depois vou testar com os outro esmaltes que tenho. BJ

      Excluir