quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Kit Salon express

Olá meninas , hoje vou mostrar pra vocês meu novo kit para carimbar que comprei em Portugal numa loja de chineses e me custou apenas quatro euros , não preciso nem dizer que fiquei louca quando vi né ?! fiquei tão feliz com a compra que nem pude esperar chegar em casa pra começar tirar fotos ...


... tirei essa foto dentro do carro e meu marido ficou me olhando como se eu fosse doida kkkkkkkkk .  

Gente olha ai o carimbo , tem um lado grande e o outro pequeno que ajuda muito quando a intenção é carimbar um desenho pequeno ...


... e tem também um suporte para por a plaquinha : 


... um raspador que definitivamente eu não vou usar pois esse é daqueles que deixam a plaquinha toda riscada ...


... e as cinco plaquinhas com desenhos bem legais : 

...nos próximos posts eu mostro elas com mais detalhes !!!

Beijinhos a todas e até a próxima !!!!






2 comentários:

  1. Tô louca pra ver esses desenhos carimbados...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe , vou carimbar todos e comecei pelas flores que carimbei no post passado que já são das plaquinhas novas. E amanhã tem mais ...

      Excluir