segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Novembro azul - Active Blue H&M

Olá meninas bom dia !!!

Já começou novembro e com ele a campanha Novembro Azul que é direcionada ao câncer de próstata. E eu também quero participar desta campanha , a mais ou menos um ano perdi um tio com o câncer de próstata ... 
Bom , deixo aqui minha primeira contribuição para a campanha :

Active Blue H&M
Lindo né ?! esse brilho é todo dele , não passei top coat.
E aqui com top coat matte :


Eu tenho que confessar , gostei mais dele assim com o top coat matte :-)  e vocês o que acham ?

Por hoje é só. Beijinhos !!!



8 comentários:

  1. Adorei cor mas acho que não sou capaz de usar verniz matte
    tenho de ver como fica
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando muito de usar assim matte :-)
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  2. Que azul lindo! Babei! *__*
    Confesso que preferi a versão original kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , eu também gosto da versão original mas ultimamente estou amando assim matte :-)
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  3. Muito lindo esse azul, adorei ele com efeito fosco!
    Uma graça esse vidrinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !!! que bom que você gostou :-)
      Bjs

      Excluir
  4. Eu gostei mais antes de você fosquear.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu gosto dele normal mas gostei muito mais dele fosco :-)
      Bjs

      Excluir