sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas bom dia !!!

Eu queria muito fazer um post  para vocês com um texto engraçado e fotos lindas  mas definitivamente não tenho o dom da escrita nem sei fazer fotos lindas :-(    .     Por isso,  prefiro calar-me !!!  dramática...  E deixo vocês com as fotos da mani que fiz para o fim de semana :



Essa marca Archers parece uma marca fantasma eu comprei esse e um outro esmalte dourado dessa marca mas no vidro não tem nenhuma informação , nada mesmo, só na frente está escrito Archers e no fundo tem um adesivo com um numero . EU ODEIO ISSOOOOO !!! nem o google consegue me dar uma informação sobre essa marca ...


Só mais uma coisinha, eu ando viciada mesmo em passar top coat matte. Acho que já disse isso em outro post kkk...   

Bom meninas por hoje é só. Beijinhos !!!

12 comentários:

  1. Que lindas amei o resultaso final
    beijinhos e um bom fim de semana

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :-) eu achei que ficou legal .
      Bjs e boa semana !!!

      Excluir
  2. Curti o vidrinho dessa marca fantasma hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade comprei foi pelo vidro mesmo , depois é que comecei gostar da cor :-)
      Bjs

      Excluir
  3. Ficou lindo Leila!!
    Amei esse azul , aliás dos dois e eu tb não conhecia essa marca Archers , que vidrinho diferente!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !!! realmente são bonitos esses azuis . Infelizmente não sei nada sobre a marca mas queria saber , talvez eles tenham mais vidrinhos diferentes ...
      BJs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eh , já procurei muito e nunca achei nada sobra a marca :-(
      Bjs

      Excluir
  5. Lindo resultado.... amei essa nail art.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Que isso, acho suas fotos fofas assim como as unhas!
    Lindo esse Archers!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir