sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tá frioooo !!!


Olá meninas bom dia !!!

Aqui as temperaturas já andam bem baixas :-(  e para  entrar no clima resolvi carimbar uma estampa de neve que veio em uma das placas que recebi da Born Pretty Store  :


Eu amei essa placa que recebi , eu queria muito uma estampa de neve e essa por ser grande posso variar a estampa :




Aqui o esmalte que usei de base : 



Eu fiz uma pesquisa no Google pra ver se descobria qual era o numero ou o nome do esmalte e acho que esse é o Purple 16  mas não tenho certeza , normalmente eles vem com uma adesivo no fundo onde tem o numero mas esse não tinha o adesivo :-(

Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos e um ótimo fim de semana !!!

4 comentários:

  1. Que lindas ficaram adorei
    beijinhos e um bom fim de semana

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amo essas estampas de flocos de neve! São perfeitas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo essas estampas .
      Obrigado pela visita.
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir