segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Adesivo Max & More

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar para vocês mais um dos presentinhos que ganhei no natal : 



Aposto que tem alguém ai pensando : " porque ela não colocou o adesivo em todas as unhas ? " ...   a resposta é bem simples : não coloquei porque não cabem !!!  esses adesivos são compridos e estreitos  e não cobrem a minha unha toda  . Na minha opinião o único problema dos adesivos dessa marca é o tamanho. A durabilidade é boa , fiquei com ele 3 dias e só tirei porque enjoei . A aplicação também é bem fácil , eu gostei muito :-)
Escolhi o esmalte verde WYNIE nº 091 para as outras unhas e acho que a combinação ficou legal, e finalizei com top coat .

Por hoje é só meninas. Beijinhos !!!




12 comentários:

  1. Lindo o adesivo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitooo!!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É, poderiam ser mais largos um pouquinho ...
      Obrigado pela visita :-)
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  4. Super bonita a combinação ficou perfeita
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acertei não combinação !
      Obrigado pela visita :-)
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  5. Muito fofo esse adesivo!
    Pena que não da pra todas as unhas.
    Bjo


    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , seria bom se desse para todas as unhas :-)
      Obrigado pela visita.
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir