segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tô viva ainda rsrs ...

Olá meninas tudo bem ?

Sumi mais uma vez , eu sei. O motivo do sumiço ? Ah nem vale a pena falar sobre isso ... vamos falar de coisa mais interessante , esmaltes. Já mostrei no post passado  AQUI que ganhei muitos esmaltes no natal e a partir de hoje vou mostrar cada um deles mais de perto . E para começar, um kit da Max & More :

Teasing red  - Max & More

Esse kit contém um esmalte vermelho , um top coat e um vidrinho de Glitter . O esmalte cobre com duas camadas seca rápido mas sem muito brilho :


Usei o Glitter para fazer um filha única e ficou assim : 


Sinceramente eu achei que a cor do Glitter não combinou muito com a cor do esmalte , qualquer dia vou tentar usar esse Glitter com outro esmalte para ver se fica melhor :-).
Eu adoro esmalte vermelho e amei o kit !!! por ser vermelho e pelos vidrinhos que são tão fofos :-)


Por hoje é só meninas . Beijinhos e bom dia !!!

17 comentários:

  1. Que lindas ficaram adorei .
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gosto da cor.
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor comum, mas eu também gostei bastante :-)
      Obrigado pela visita.
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  3. adoro vermelho nas unhas e vidrinhos diferentes me encantam.
    Obrigada pela visita, volte sempre tá
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho fica sempre lindo mesmo , eu adoro . Eu amo os vidrinhos diferentes , esqueci de fotografar, mas esse se olhar o fundo parece uma boca rsrs .
      Obrigado pela visita, volte sempre !!!
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  4. Achei lindo mas pode tentar com um tom mais escuro.
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vou tentar com um tom mais escuro :-)
      Bjs e obrigado pela visita !!!

      Excluir
  5. Adorei as unhas belas cores
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥!

    ResponderExcluir
  6. Unhas maravilhosa arrasou na cor
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ahh... Leila; eu adorei essa combinação.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir