segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Biocura 02 café + carimbada

Olá meninas tudo bem por ai ? 

O esmalte de hoje é para quem gosta de cores mais discretas  :

Biocura 02 café


Já a muito tempo eu queria experimentar um esmalte dessa marca , nem sei porque, mas tinha a impressão que ia gostar ...




Acho que não estava enganada . O esmalte não mancha , seca rápido, cobre com duas camadas ... só tem um probleminha : não tem muito brilho :-(   mas merece uma nota 9,5 .
Bem discreto né ?! eu amei . Mas como tenho um bichinho carimbador que mora dentro de mim, resolvi  fazer uma carimbada que ficasse também discreta :


Para essa carimbada usei a placa BP- 13 e uma misturinha que fiz para carimbar que mostrei AQUI  . Com essa carimbada a mani continua discreta e quem tem vontade de decorar a unha mas não pode por causa do trabalho, acho que assim já pode usar . 


E ai meninas o que acharam ? 

Beijinhos !!!

8 comentários:

  1. A cor e linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda! Fico doida nessa sua mistura para carimbo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou , essa mistura pra carimbo ficou mesmo boa :-)
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  3. Que linda essas carimbadas nessa cor, ficou um luxo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas unhas ficaram lindas e chic, adorei.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir