sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Top coat sand essence

Bom dia !!! tudo bem por ai ? 

Há algum tempo a essence lançou um top coat sand  e eu amei a ideia de ter um top coat que transformasse qualquer esmalte em sand :-) . Minha mãe comprou esse top coat pra mim  faz tempo  mas como ela mora longe , só no natal conseguiu me entregar \o/ \o/ \o/  
Já usei três vezes :




Gostei do produto , tem uma textura delicada e isso na minha opinião é muito bom mas demora tanto para secar ...  será que o meu está com algum defeito ?

Beijinhos !!!

6 comentários:

  1. que lindo o efeito, não tenho nada da marca.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa marca , só não tenho mais porq a loja que vende é um pouco longe de casa ...
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  2. Ficaram lindas adorei o enfeito
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É, se secasse mais rápido seria bem melhor ...
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir