terça-feira, 30 de outubro de 2012

Adesivo para unhas feito em casa

Olá meninas tudo bem ? Hoje vim mostrar pra vocês como faço os adesivos para unha em casa na impressora comum.   


Meninas eu não sei o que tá acontecendo comigo ultimamente que toda vez que vou limpar os cantos estrago tudo por isso ignorem os cantos horrorosos por  favor!!!!


Bom para começar vamos precisar de uma pasta para papéis como esta : 



Hoje para mostrar pra vocês eu cortei a pasta no tamanho de uma foto 10x15 mas você pode fazer também do tamanho de uma folha A4 . Depois de cortar passei uma camada de base (serve qualquer uma ) e depois de secar  uma camada de cola branca : 



Enquanto seca  escolha os desenhos que você quer imprimir e organize eles assim : 


não precisa de nenhum programa especial para fazer isso você pode usar o Paint ou qualquer outro parecido ...

Na hora de imprimir as vezes o plástico embola e para não acontecer isso de novo eu coloquei um papel junto com o plástico ai a impressora consegue puxar o plástico sem embolar e imprime direitinho : 


o plástico está ai !!!!
Agora é só imprimir !!!! 



E ai está ,agora é só colocar na unha . Depois de pronto eu resolvi colorir a lua de laranja e acho que ficou melhor ...




Ah só mais um detalhe , na hora de colocar nas unhas eu coloquei o adesivo do avesso para não correr o risco de borrar o desenho na hora de passar o top coat .

Bom , por hoje é só meninas . Espero que vocês tenham entendido, qualquer duvida pode perguntar . 

Bjs !!!


11 comentários:

  1. Oiee, bom dia!!
    Adorei o passo a passo amiga, perfeito, parabéns viu!!
    To seguindo aqui, segue de volta??
    Um beijo querida, ótimo dia, Ariana.

    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou e obrigado pela visita . Já estou te seguindo também. BJs e um ótimo dia pra vc também !!!

      Excluir
  2. Que legal isso, dá pra criar muito assim.
    Arrasou Leila.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , já estou pensando qual será a próxima estampa que vou imprimir ... Bjs!!!

      Excluir
  3. Nossa Leila que super descoberta, eu ainda não tinha visto essa técnica, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Passei pra desejar uma ótima semana.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O seu enruga quando passa o top coat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, as vezes tenho dificuldade com os cantinhos nem sempre consigo deixar ele direitinhos mas é só. Bjs !!!

      Excluir
  6. Oi boa noite, como e o nome desse papel para imprimir os adesivos caseiros?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um papel , é como um envelope de plástico que eu cortei e passei uma camada de top coat e uma de cola branca , ai depois de seco é só imprimir.
      Bjs

      Excluir