segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Comprinhas do fim de semana

Bom dia meninas , passaram bem o fim de semana ? o meu foi muito bom pena que estava chovendo , poderia ter sido bem melhor sem chuva ... bom mas vamos ao que interessa : compras !!! No sábado fui a Sedan na França uma cidade que fica a mais ou menos uma hora e meia aqui de casa , quando chegamos lá ainda tinha feira então aproveitei pra ver se achava alguma coisa de interessante por lá . E então aqui estão as comprinhas que foram poucas mas que me deixaram bem satisfeita . Vamos às fotos :  



Vocês devem estar achando que estou louca né ? pois não estou  não  e essa semana ainda explico a vocês  o que vou fazer  com isso ...

esse lindinho ai também é da feira e custou só 1,50 (euros)


Essas penas eu comprei em uma loja lá perto da feira e custou 1,79 (euros)

Bom meninas , durante a semana eu mostro com detalhes a vocês tudo isso . Uma ótima semana a todas e um grande beijo !!!!



6 comentários:

  1. hum fiquei curiosa com oque vc vai fazer!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curiosa... rsrsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kkk o objeto na primeira foto é um pouco estranho né ?! mas se der amanha mesmo eu explico porque comprei , a segunda foto um esmalte ... normal né ! e as penas se você não viu ainda por ai , vai ver provavelmente na sexta feira o que vou fazer com elas ... Bjs

      Excluir