quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Flores com cheirinho de fruta

Bom dia meninas !!! Tudo bem ? hoje pra espantar um pouco do frio que está aqui resolvi carimbar umas flores coloridas e para isso utilizei uns esmaltinhos fofos que comprei na Claire's a mais ou menos um ano e não sei porque nunca usei ...




Usei todos eles para carimbar essa flor que tem na plaquinha SE-18 :



Vejam só como ficou : 






Os esmaltes são ótimos para carimbar e na hora de limpar foi super fácil mas acho que não fico muito tempo  com essa unha mesmo passando TC para dar um acabamento o cheiro dessa salada de frutas já está me incomodando ...


Por hoje é só meninas . Beijinhos !!!

13 comentários:

  1. Leila essa combinação ficou tão linda.... acho que não deve tirar, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda essa unha!
    Alegre e delicada.

    Beijo e obrigada
    http://docepaz2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo seu blog amiga, adorei!!!
    Gostei muito desses vidrinhos, onde vc achou?? rs
    Vou ficar por aqui tah e espero sua visitinha no meu cantinho tb *.*
    Grande beijo e ótima noite.
    Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda !!! eu comprei esses esmaltes em uma loja da Claire's que tem perto da cas da minha mãe em Bruxelas e eles custaram 9,95 euros são fofos né?!
      Beijinhos !!! já vou lá te fazer uma visita .

      Excluir
  4. Que chato né quando a gente fica sem pc, ou sem internet.
    Mas estarei aqui, beijo

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito chato mesmo , as vezes ele liga , e depois desliga sozinho e as vezes nem liga ... Bjs

      Excluir
  5. Que kit lindinho.. adorei a embalagem, meio retrô... Me apaixonei pelo amarelinho!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDAS FICARAM, UM MIMO ADOREI
    Passando para desejar
    UMA ÓTIMA BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. une déco toute mignonne et très printannière! Bizoux!

    ResponderExcluir