segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Strip tease L'oréal

Olá meninas !!! Passaram bem o fim de semana ?  Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que comprei outro dia e me arrependi muitooooo !!! O esmalte é uma porcaria de passar e não dura nada nas unhas , depois de passar ele nas unhas e quase ter um ataque de ódio eu fui ler a embalagem e descobri que ele é feito a base de água , esmalte pra criança né !!!   Ai , ninguém merece , ainda bem que custou só 1,50 (euro)  ...





Gente , esse esmalte promete sair se você puxar ele como na técnica da cola que algumas meninas usam para tirar o Glitter mas assim ... ele não secaaaaaaaa , sai se você lavar a mão , é grosso ... enfim NÃO PRESTA !!!  esse foi o primeiro e único dessa coleção que comprei . 

Beijinhos !!!

10 comentários:

  1. Oi Leila, pois as meninas não estão muito interessadas em participar.
    Um azul bonito esse, pena ser a base de agua.
    Leila como faço pra chegar no blog da ligia duarte?
    eu não tenho acesso ao google plus aquino meu trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu preciso fazer umas coisas aqui em casa agora mas assim que der te mando fotos pra vc por no blog e quanto a Lígia o link do blog dela é :

      http://viciadaemverniz.blogspot.be/

      espero ter ajudado e qualquer coisa vc já sabe , é só chamar !!! Bjs

      Excluir
  2. É uma pena que esse esmaltinho tenha sido uma decepção.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , eu fiquei toda feliz quando comprei ele . Eu queria muito um azul assim : ( ...Bjs

      Excluir
  3. puxa que pena que esse esmalte é ruim! a loreal deveria ter mais cuidado com seus produtos!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um linda noite!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  5. Leilaaa! rsrs

    Muito obrigada amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir