quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mais um rosa ...

Olá meninas , hoje resolvi usar um esmalte rosa . Eu até queria usar um mais claro mas todos que tenho aqui mancham e eu não tô com paciência pra esmalte que mancha !!!! então passei esse Leticia Well aqui :

sem número ou nome :(   ....   OBS : ele não é fosco como aparenta na foto.

...  mas quando fui guardar ele vi um Glitter que acho que ainda não usei e pensei : porque não ?   vejam como ficou :

PE  BEAUTY   nº 68  
 Sinceramente acho que ficou mais bonito ao vivo ... 


Beijinhos e até amanhã !!!

13 comentários:

  1. Bonito dos dois jeitos.
    Gostei muito dos coraçãozinhos.

    Beijos
    Até amanhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal né ?! pena que os corações saíram na hora do banho :(
      Bjs !!!

      Excluir
  2. Amei Leila... essas unhas ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito, é bom pra variar um pouco né ?!
      Bjs !!!

      Excluir
  3. Linda combinação...
    Com esse glitter ficou maravilhoso...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei apaixonada com esse glitter quando vi e o melhor de tudo é que custou baratinho foi só 1 euro .
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  5. Flor, que lindooooo, amei demais!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  6. Passei pra deixar um beijo!

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse glitter, adorei o <3!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né ?! eu comprei na feira aqui perto de casa ... Beijos !!!!

      Excluir
  8. muito fofo as suas unhas!
    adorei esse glítter!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir